Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SrzTigreNic disse:
Thanks ^^d7oomCraft71 disse:Ai sim, boa.
Essa coleguinha seria vc? sauhsauhusahhusa <3 <3BrunaGamer disse:Pelo que fiquei sabendo, da pra dar ela por IP para um coleguinha, dai vc ganha um ícone da hora :v Da pra fazer troca e todo mundo ganha ícone maneiro :v
Sou prata me respeita! sakosapkosaChuckGringoFeio disse:ai sim vai sair do bronze agr
Meee sauhsauhsauhzFullFight disse:Você comprou ? eu comprei 3 champ misterioso e troquei por outro champ ai veio ela ( gastei 5100 IP)
obg xdiViniZ disse:Boa, ai sim e.e
Minha sup unranked <3 sakoskosapkosa compre logo p-pDaniiCampos disse:só falta eu comprar o Rakan já que sou sua sup eoqqq boa o/
nossa chama eu pra jogarLightC disse:Vamos feedar de Xayah agora xdxd![]()
Afs Mell, tem que ter Mechanics sahusauhusha <3, n sou Diamante igual vc q-qzMellxD disse:Tava jogando com ela agora mesmo <3
14/1/3 '-' .. Eu tava praticamente batendo a cabeça no teclado, e fiz isso ai siuahsiuah
Melhor joguinho sakskaspkoaalokyy disse:Boa lekson, mais não entendo muito disso nao
Enviado de meu Fogão usando Tapatalk
Comprei por RP rxrxC8Fox Infinity disse:to esperando alguem me dar to sem ip :/
Main Xayah desde o Dota me respeita skosokpa <3JaaaoSTARK disse:boatos que não vai pegar nem maestria 5 -q
adc noix ai szBillssama disse:nossa chama eu pra jogar