XBOX demôniaco ou é alguém troll?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg2

Neutro
Banido
Entrou
Dez 27, 2012
Cubos
0
É o seguinte, hoje aconteceu uma coisa meio loca comigo '-'

Quando eu acordei, por volta de 11 horas, eu liguei o meu xbox e fui jogar um resident evil de boa.... Então quando eu acabo de jogar eu desligo o console e deixo o CONTROLE em CIMA DA CAMA (me lembro muito bem disso)

Logo depois eu ligo o pc logo na craftlandia e tals.... Logo depois por volta de umas 3 horas da tarde eu percebo que o meu Controle do xbox EVAPORO, ISSO MESMO, O NEGÓCIO SUMIU!

Eu já revirei essa bosta de quarto e NADA.
Então eu meio puto com isso já de ter "perdido" o controle, eu logo na craftlandia e vou jogar mais um pouquinho.

Logo depois eu noto que o xbox está ligado... Sabe quando você liga o xbox junto com o controle e fica uma luzinha no xbox indicando quantos controles estão conectados ao console? isso mesmo, O console havia sido ligado pelo controle...

Tem um demônio aqui, estou sendo trollado por algum troll filho da puta, ou tem um demônio troll aqui?

namoral cara...

Como alguem consegue perder controle de xbox ?
tumblr_luu33lXJ4m1qgsynq.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE ESCREVER eu te amo AGORA APARECE "EU TE AMO" ASHUAHUHUAHUASHUA

se você nao encontra o controle quer dizer que perdeu u.u
Ou o demônio troll parou de brincar comigo e resolveu liberar o controle pra min.

Cara aconteceu isso comigo só que oque sumiu foi a pilha ai nunca mais achei e desde aquele dia nunca mais jogo no meu quarto,toda vez eu pego o xbox escondidinho e levo para a sala e jogo lá !!

Mano, eu juro que se o xbox for ligado pelo controle denovo, eu vou ficar doido véi '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar