Xbox ONE ou PC?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Seikosei

Neutro
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
Agora pouco postei um tópico sobre o PC, como dito lá ou vou pegar : Gabinete ChipArt ( Site deles )/ 8GB de RAM ( talvez mais 4GB do PC que tenho ) / R9 390 ou R9 380 ou GTX 960 4GB
PS : Fonte de 500W PCYes!
Mas também quero o Xbox ONE '-' já que já tenho uma 550 TI que da pra jogar de boas os jogos que só tem no PC, e é muito melhor jogar online no console pelo fato de não ter hackers ( GTA Online um exemplo ) o Xbox sai por volta de 2250R$ com 2 jogos e 1 TB de HD
o PC sai 2900R$ com a R9 390.

Eu acho o xbox one mais em conta pois n tem possibilidade de hacks e isso eu concordo com você, sem falar que ultimamente os jogos de ps4 estao com os mesmos graficos dos de xbox one, e tbm o xbox one está mais barato

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Pc ..

Te digo 1 coisa,qualquer plataforma o GTA 5 Online tem hackers ...

kk que te disse isso que no console não tem hack? inocente você em... mais de qualquer forma acho que o pc sai mais em conta em...

Se você já tem um PC que consiga rodar alguns jogos, claro que compensa mais comprar o Xbox One, até porque não tem hackers do capeta !

Essa escolha depende de você, se você não quer pagar muito em jogos recomendo o pc mas se você quer servidores mais estáveis recomendo o xbox one. na minha opinião gosto mais de consoles então ficaria com o xbox.

Pc, por ser uma plataforma poderosa, que não se desatualiza nunca, sempre em atualização e que vai te dar uma enorme felicidade. Deus te abençoe.

PC ever, mas como vc já tem um PC razoável e quer jogar como vc mesmo disse, sem hackers, melhor o xone

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar