hita nada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n sei o teto mas ontem eu fiz foi bagunça na cama com elazTedyBR disse:Sera q o xiiigor cobra pra limpa o teto ? minha mae mando eu limpa o daqui de casa so que to com preguissa vo fla com o xiiigor dps '-
![]()
cala boca inútilxiiigor disse:n sei o teto mas ontem eu fiz foi bagunça na cama com sua mae![]()
ja ta upando outra acc pro proximo 00?ypsilonNetin disse:cala boca inútil
já, e algum server, já dominou? a esqueci tu de lider não dá certo.xiiigor disse:ja ta upando outra acc pro proximo 00?
zGrimReaper disse:eh o fov parsa ...
fala de mae que criança em cara, aguenta o rush e fica quietoxiiigor disse:n sei o teto mas ontem eu fiz foi bagunça na cama com ela![]()
Chuckzin disse:jogo mt
turn down for what uowwwxiiigor disse:n sei o teto mas ontem eu fiz foi bagunça na cama com ela![]()
no canal ta la o video completo.xLesterBR disse:qual min do video do glad q ele feiz isso? qro ver dnv '-'
vddzack11 disse:Chukzao nem hita..
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2