Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!UPOU SOZINHO?UPOUmarcellogcb disse:Tu tem o quê? 12 anos cara? Se toca criança. Você me conheçeu eu já era Platina no 3x3. Eu upei isso sozinho. Você é muito é um esnobe e desumilde. Fica entrando nas ranked e se amostrando. Vê se cria porte de homem e assume suas coisas. Não vem chorar em fórum de jogo não. Te exclui da Steam porque você é tóxico e amostrado. Esnoba quem joga contigo. Jogou 3 partidas. Não fez um gol se quer. Ainda vem com moral, se achando porque já foi Grand Champion. hoje não passa de um ouro que se amostra. Vê se cresce. Ninguém depende de você pra nada não. Fracassado.
Ainda vem me falar de horas de jogo. Um inútil desses que me disse que deixa o Rocket League aberto(afk) para ganhar horas de jogo.
Eu não preciso provar nada para ninguém não. Muito menos me amostrar para dizer que sei jogar.
Krl, só 1hr?Peeter disse:falou tudo
Pois é
Gastei 1 hr pra smurfar um cara deste..
você ainda acha pouco kkkzFlakes disse:Krl, só 1hr?
Enviado de Netuno usando Tapatalk