Xo Hacks! #mudaclassic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniGamer

Neutro
Entrou
Mar 17, 2015
Cubos
0
Boas Pessoal? JuniBR aki e venho por meio deste fazer um apelo para a STAFF Craftlandia, pois os hacks estão simplesmente dominando o servidor CLASSIC (Servidor sem encantamentos/XP). Peço mais atençao e competencia ao servidor classic, pois é um servidor como ja disse sem encantamentos, ajudando ainda mais os Hackers.

Staff, Não deixe o classic na mão, o pessoal ja até diz que é desperdicio de dinheiro ativar VIP no Classic, pois tem hack pra tudo lá, por favor, volta e meia deem uma olhadinha la :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Quem concorda #mudaclassic

3ghj4T0.png

#MudaClassic , nem ligue pra quem falar não vamos conseguir , vamos sim , pelo menos tentar.

ao invez de reclamar, porque não grava video dos lek usando hack e denuncia ? ....

KoringaXD disse:
ao invez de reclamar, porque não grava video dos lek usando hack e denuncia ? ....
Deixa que eu respondo , porque não são apenas os players que tem que fazer , a staff também.

Bom num jogo no classic , mas pelo oque eu sei espere que mude :p , lembrando...Estamos em um servidor Brasileiro.

#mudaclassic, #xohacks
KoringaXD disse:
Ele vai lutar contra todos os hacks do SV? '-'

#mudaclassic , joguei la pouco mais pelo oque joguei ... nao é facil , até ja sai de lá kkkk é mt hack

Ja joguei no classic , por Vintude dos hackers (escrotos) parei de jogar no classic , Por Isso Eu kero , eu Apoio

#MudaClassic

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar