Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Xora menos kra pfvr tá passando vergonha até aki já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJulioGameXD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não se tira print de chat aberto burro dps de um ano que disse graved vc vem printa kkkk
esse modpack aí e de sleep eu tava de repulsão 2 vc todo lagado me chama de hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJulioGameXD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não se tira print de chat aberto isso disfarça o hack '-' burro dps de um ano que disse graved vc vem printa kkkk
Rlx eu gravei tava de repulsão 2 dps que eu gravei ele, dps de um tempo eu disse q foi graved ai ele printoyMichelH1T4T1 disse:Boa '-'
Usar no knoct tbm não é proibido ?iSkyFallBR disse:Chorar não é proibido
Tá xorando pra macro tbm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJulioGameXD disse:Usar no knoct tbm não é proibido ?
É né .JulioGameXD disse:Usar no knoct tbm não é proibido ?
Né bem loko troca modpack dps de um ano que disse graved kkkVY Canis Majoris disse:Que legal
Staff vai ver as logs da print... só xoraJulioGameXD disse:Né bem loko troca modpack dps de um ano que disse graved kkk
sei naoLegiado Gamer disse:so sei que vi e ninguém viu oque vi