Xorim Da Sexta Feira 11/04/2014

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JomCasmurro disse:
cara , como voce a acha que o tec te roubou? so me responde. vai ver se nao foi o vitor que sem querer passo uma senha pra qualquer retardado e nao te falou nada , tec nem joga mais la , e vc vai colocar a culpa no cara , voce e um sem moral do krl msm. por isso geral nao ia com sua cara la.
claro, você quer que eu confie em um cara qualquer doq meu propio irmao.
Eu sei que meu irmao teve uma educacao e sei bem como vcs eram,no inicioeu apenas suspeitava mas ficou muito claro.
Viva sua vida de recalque, quando crrescer me procure e trate de por essa sua voz a par da sua idade primeiro. Ate la, nem se preocupe em me cotar de novo. Que nao vou me dar ao trabalho de ler.

ArthurDiniz1 disse:
claro, você quer que eu confie em um cara qualquer doq meu propio irmao.
Eu sei que meu irmao teve uma educacao e sei bem como vcs eram,no inicioeu apenas suspeitava mas ficou muito claro.
Viva sua vida de recalque, quando crrescer me procure e trate de por essa sua voz a par da sua idade primeiro. Ate la, nem se preocupe em me cotar de novo. Que nao vou me dar ao trabalho de ler.
+1 quote , cara , por min vc pensa oque voce quiser , o tec teve minha senha por 2 anos e nunca me roubou 1 dirt se quer , mais se vc prefere dar uma de otario retardado , foda-se o problema e seu. se finge de adulto mais e mais infantil que o vitor.

JomCasmurro disse:
+1 quote , cara , por min vc pensa oque voce quiser , o tec teve minha senha por 2 anos e nunca me roubou 1 dirt se quer , mais se vc prefere dar uma de otario retardado , foda-se o problema e seu. se finge de adulto mais e mais infantil que o vitor.
kkkk, cara vc me faz rir, vcs sempre tentaram se beneficiar em todos os jogos, sejam através de hackes ou roubos.
Outro dia mesmo vc veio me contando que tinha roubado vários caras no servidor 1 com uma conta fake, roubar em jogo quadrado... cara, vocês não prestam tomem juízo na vida de vocês e vão procurar algo melhor para fazer do que trapacear.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar