NEGADA Xp de encatamentos em itens "baixos"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dooug

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 10, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que os itens de ferro custem menos para encantar que os de diamante.
E assim também com os itens de pedra <3

num apoio pq ta mt facil conseguir xp
Muito facil fazendo o que?
Para uma pessoa sem vip está inviável conseguir 150 de xp;
Mob privado: Meio dificil ter já q custa praticamente um vip
Mobspawner publico: Impossivel ficar lá muito tempo, por conta do pvp a noite e da quantidade de gente.
Minerando: Duvido que você consiga chegar no lvl 150 apenas minerando
Talvez para quem ativou vip e vendeu os itens esteja realmente facil tendo um mobspawner privado ou usando o mobspwaner vip.
Se o intuito do jogar é ser pay-to-win, está indo para o caminho certo se mantendo desse jeito :/
Deixando os itens de ferro e pedra com encantamentos mais baratos irá deixar o jogo mais equilibrado para quem não possui vip, podendo assim tentar evoluir bastante para ficar nessa facilidade que vc disse q está

Muito facil fazendo o que?
Para uma pessoa sem vip está inviável conseguir 150 de xp;
Mob privado: Meio dificil ter já q custa praticamente um vip
Mobspawner publico: Impossivel ficar lá muito tempo, por conta do pvp a noite e da quantidade de gente.
Minerando: Duvido que você consiga chegar no lvl 150 apenas minerando
Talvez para quem ativou vip e vendeu os itens esteja realmente facil tendo um mobspawner privado ou usando o mobspwaner vip.
Se o intuito do jogar é ser pay-to-win, está indo para o caminho certo se mantendo desse jeito :/
Deixando os itens de ferro e pedra com encantamentos mais baratos irá deixar o jogo mais equilibrado para quem não possui vip, podendo assim tentar evoluir bastante para ficar nessa facilidade que vc disse q está
eu fiz 46 xp em 3min matando galinho no warp mobs

eu fiz 46 xp em 3min matando galinho no warp mobs
Realmente é bem facil fazer 46 de xp, porém a cada nivel vai ficando mais complicado de upar.
Estou travado perto do 130 por conta da dificuldade que se encontra atualmente

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar