Tem tanta inveja dele que dropa ele E faz até video kkkk
Quer uma tag tbm kkk que nbagem isso lek
Joga os p4 fora depois vai te faze falta .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!entao muthun minha net caiu ele me dropo e veio fazer video pra ter faminha por ter me dropado entao ele jogo os p4 na lava mais acho e esta lava e aquela do spawn q quando joga nao queima tlgTyron disse:Qual e a Treta xPai ? ...
poise kkkkkkkkkkzDivinoo disse:Tem tanta inveja dele que dropa ele E faz até video kkkkQuer uma tag tbm kkk que nbagem isso lekJoga os p4 fora depois vai te faze falta .
Icy2 disse:Haaa , podia doar a algum iniciante ;-;
A Tlgd , A Quela Larva Da City La *--* Dps Esses Mano Cai , E Dropa N Sabe Pb .-.xpaidetodos disse:entao muthun minha net caiu ele me dropo e veio fazer video pra ter faminha por ter me dropado entao ele jogo os p4 na lava mais acho e esta lava e aquela do spawn q quando joga nao queima tlg
poise kkkkkkkkkk
Então né..MoisesCo disse:bixao memo
Vc nem entendeu oq o lek falou, vc é mt arrogante. Eu te ofereci os sets de boa, pq te dropei bugdo. Mas tu me xingou e foi arrogante, Então t ai lek, acha q me faz falta piv? eu jogo na lava! Ele falou DEVE TER FEITO CHORANDO, pq eu joguei os piv, nem sabe interpretar texto.xpaidetodos disse:falo nada =) kkkkkkkk
chorado ? parça mds nao sou certas pessoas q quer ter fama dropando pessoas bugada tlg
Esse xpai é arrogante, ele não ajuda os nb. Acha que é mrlhor q todo mundoO BANCO disse:Achei uma burrice so pq o cara falou que não faz falta eu teria guardado não sou ignora-te
Jogou na lava aham... Mas é!!! eu acumulei tanto money, tanto p4 que eu tinha preguiça de guardar... Acho que deu isso com vc tbmMacleod disse:Eu nao falei como te dropei, só te falei que fui devolver o teu set e tu não foi humilde pra pegar de volta. Então eu joguie na lava
stats do lek pra jogar p4 fora kkkkkkkkkkkkkHeeySooul disse:Jogou na lava aham... Mas é!!! eu acumulei tanto money, tanto p4 que eu tinha preguiça de guardar... Acho que deu isso com vc
Se Vc Vise Os 10 Bau Duplo De Cada Parte P4 Dele , Vc Pensava Bem Antes De Fala IssoMacleod disse:Vc nem entendeu oq o lek falou, vc é mt arrogante. Eu te ofereci os sets de boa, pq te dropei bugdo. Mas tu me xingou e foi arrogante, Então t ai lek, acha q me faz falta piv? eu jogo na lava! Ele falou DEVE TER FEITO CHORANDO, pq eu joguei os piv, nem sabe interpretar texto.
:Xxpaidetodos disse:
mosca mosca sou seu fã cara :banana:Musquitu disse:
Vc fala parecendo q n conhece esses mlk da CL '-'Macleod disse:Vc nem entendeu oq o lek falou, vc é mt arrogante. Eu te ofereci os sets de boa, pq te dropei bugdo. Mas tu me xingou e foi arrogante, Então t ai lek, acha q me faz falta piv? eu jogo na lava! Ele falou DEVE TER FEITO CHORANDO, pq eu joguei os piv, nem sabe interpretar texto.
sim conheço mais so to aq zuando msm =)Helbiim disse:Vc fala parecendo q n conhece esses mlk da CL '-'