NEGADA /xuxa hall da fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yLeleco

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
Adicionar o /xuxa para o hall da fama, no momento não existe nem no Chronos, e como todo mundo sabe, hall é um evento q deixa "lagado" as pessoas de fps, então o /xuxa seria de extrema ajuda. Como a STAFF decidiu a versão do hall da fama, nada mais justo que trabalharem duro para ter um /xuxa.

Última edição:
Adicionar o /xuxa para o hall da fama, no momento não existe nem no fenix, e como todo mundo sabe, hall é um evento q deixa "lagado" as pessoas de fps, então o /xuxa seria de extrema ajuda. Como a STAFF decidiu a versão do hall da fama, nada mais justo que trabalharem duro para ter um /xuxa.
uma otima ideia

Adicionar o /xuxa para o hall da fama, no momento não existe nem no fenix, e como todo mundo sabe, hall é um evento q deixa "lagado" as pessoas de fps, então o /xuxa seria de extrema ajuda. Como a STAFF decidiu a versão do hall da fama, nada mais justo que trabalharem duro para ter um /xuxa.
Obs Fênix foi fechado. Mas apoio.

Fenix ou chronos? o_O
Apoio.

Nenhum dos dois. O HDF acontece em IP dedicado. Tipo um servidor temporário.

O leleco falou p criarem o /xuxa na 1.8 ja que no "chronos" ate agora não criaram. E eu sei que o hall tem ip dedicado já fui 4 deles sei bem como funciona.
O jogador disse:
"Adicionar o /xuxa para o hall da fama, no momento não existe nem no Chronos, e como todo mundo sabe, hall é um evento q deixa "lagado" as pessoas de fps, então o /xuxa seria de extrema ajuda. Como a STAFF decidiu a versão do hall da fama, nada mais justo que trabalharem duro para ter um /xuxa."
Ele sugeriu o comando para o HDF. Mas como provavelmente trocou Chronos por Fênix a sugestão ficou confusa.
Sinto muito se você entendeu mal o que eu disse.
Mas apoio o comando no Chronos e no HDF. Embora a 1.8 seja melhor otimizada bem todos tem PC bom.

Não sei por que não fizeram essa sugestão antes! Ótima ideia, apoiado.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar