Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!desde quando joguei com vc em 2016? nem te conheço mlk.Muito ruim KKKK, N mudou nd desde 2016
KKKKKKEu curti amigo, adoro ver um PvP natureba ksksk.. ainda mais com um som brabo de fundo
<3
Jogou no titan em 2016/2017 borsal, Continua o msm bot ruim de sempre.desde quando joguei com vc em 2016? nem te conheço mlk.
assite o video antes de vim falar merda.
velho, 2016 eu tinha acabo de começar a jogar minecraft, nem sei quem é tu mlkJogou no titan em 2016/2017 borsal, Continua o msm bot ruim de sempre.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sou o cara q sempre te surrou mlk, ta bobo ?velho, 2016 eu tinha acabo de começar a jogar minecraft, nem sei quem é tu mlk
''hur dur, vou ficar cubando no topico de quem eu nem conheço e ficar chamando os outros de ruim hur dur hihihihihih''
titan eu nem ia pvp mlk, para de ser doente. passa nick ai mongolKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sou o cara q sempre te surrou mlk, ta bobo ?
Cole as surras tá afetando a memoria
Basta ler a assinatura.titan eu nem ia pvp mlk, para de ser doente. passa nick ai mongol
nunca ouvi falar de ''Umbhy'' mano.Basta ler a assinatura.
nem te conheço pra tu vim fala merda fdp, calado ai.só falta crescer mlk kid do crl
voce nao precisa me conhecer pra eu saber que voce é um merdanem te conheço pra tu vim fala merda fdp, calado ai.
C A L A D I N H O pra ser menos verme pffvoce nao precisa me conhecer pra eu saber que voce é um merda