Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tr0nt0n disse:boa go testa... :3
snowWAR disse:Macro muito bom :v
iTzChr0matiC disse:Gostey
obrigado por reportar, bug resolvido!Testei o macro com a conf para não vips e deu esse erro: Deixei upando de madrugada quando acordei ele tava defendendo só que não parado, como se tivesse hitando só que defendendo. Outro erro que ocorreu é que quando o 1 bau esta cheio consequentemente ele tem que armazenar no 2, a macro anda pro 2 bau e não abre ele pra armazenar os itens apenas aparece uma mensagem e volta a upar.
Edit: O 1 erro que relatei acima esta dando pelo auto reconect, quando você entra no servidor pelo auto reconect com a macro ligada ela fica defendendo e não volta a upar.
por favor, gostaria de saber se é só aqui o bug de não ir na home guardar os itens...LosSRHCP disse:O bug do auto reconnect ainda persiste
xUrMasterpiece disse:O macro ta bugando aqui, não faço ideia se é um bug ou não, porém quando enche o inventário, ele não vai pra home dos baús, continua matando os esqueletos e abrindo o inventário, e mesmo assim não vai guardar os itens, minha hotbar do 1 ao 9 onde fica a espada eu deixei a própria espada pra matar os mobs, dima pra reparar a espada e o resto eu enchi de pack de flecha, afinal, o macro não guarda a hotbar principal, então deixei só para os itens irem direto para o inventário e não perder muito tempo... Mas só foi pra explicar mesmo o que está acontecendo (macro não vai guardar os itens quando enche inventário).
E apesar disso, muito obrigado pela macro, melhor macro de espadas para upar que já vi, com baús infinitos... =)
Boa noite, e um abração,
~BlueMeister
TechNoka disse:gg testar , espero q seja bom e sem nenhum bug <3 :3 obrigadooooooooooooooooooooooooo <3333333333333333333333333333333333333333333333333
LosSRHCP disse:O bug do auto reconnect ainda persiste
Todos os bugs reportados forum resolvidos hoje, troque sua macro antiga pela postado hoje. Se o bug ainda persistir mande mp me informando melhorxUrMasterpiece disse:por favor, gostaria de saber se é só aqui o bug de não ir na home guardar os itens...
Jerkoid disse:GG boa macro
Essa macro é 1.7.2? serve para não vips ?Felipe Willas disse:[SIZE=13.5pt]Alô, alô [/SIZE][SIZE=13.5pt]marciano[/SIZE] [SIZE=13.5pt]galerinha... este tópico é para você que tem um modesto mob e precisa de um macro de espadas ou machados eficiente para upar tranquilão. Portanto, eu lhes apresento o.... [/SIZE][SIZE=13.5pt]yHits [/SIZE]
[SIZE=13.5pt]Características da macro:[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]* A macro funciona com Espadas/Machados de Diamante, Ferro, Pedra e Madeira, atendendo assim a todos os tipos de players.[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]* Você pode escolher se quer trocar a arma, através de um baú duplo, podendo assim ter 54 armas para usar, ou repara-la[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]* Com um sistema de armazenamento de primeira qualidade, você terá baús infinitos para guardar seus drops.[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]* Você pode escolher entre, guardar, jogar tudo fora, ou selecionar o que jogar fora dependendo do Mob[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]* Esta macro possui também suporte a 7 mobs diferentes: Blaze, Zombie, PigMan, Aranha da Caverna, Esqueleto, Magma e Creeper[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]* Todas as suas configurações são armazenadas e podem ser reutilizadas nas próximas execuções da macro[/SIZE]
[SIZE=13.5pt]* Guarda seus livros do tesouro tranquilamente [/SIZE]
[SIZE=13.5pt]* Possui dois modos de Hit para upar (Hit Contínuo e Hit por Detecção de Mob)[/SIZE]
Tutorial
[SIZE=10.5pt][/SIZE][/SIZE]
[SIZE=13.5pt]Tipos de MobTrap[/SIZE]
SethomesPara usar a macro você deve possuir traps iguais a estas, de acordo com o tipo de mob. O Baú duplo na trap serve apenas para caso você queira trocar sua arma em vez de reparar. Vale lembrar também que o lixo é jogado para traz, portando deixe um espaço para os drops caírem e não voltarem pro seu inventário, pode ser lava também, mas o próprio server limpa os itens em 8 segundos.
MagmaCube
[SIZE=10.5pt][/SIZE]![]()
[SIZE=10.5pt][/SIZE]![]()
Zombie, PigMan, Esqueleto, Blaze, Creeper
[SIZE=10.5pt]
[/SIZE][/SIZE][SIZE=10.5pt]
Aranha da Caverna
[SIZE=10.5pt][/SIZE]![]()
Estas são apenas as "frentes" dos mobs, a parte de cima onde o mob é conduzido até a trap, pode ser ao seu gosto.
[SIZE=10.5pt][/SIZE][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]/sethome yhits_baus
e[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]/sethome yhits_mob
Trap de Baus:
[SIZE=10.5pt]
[/SIZE][/SIZE][SIZE=10.5pt]
A trap de baús é infinita pode ser de quantos baus você quiser, basta setar a /home yhits_baus na frente do primeiro bau da fileira. Lembre-se quando todos os seus baús encherem, se você estiver configurado para reparar, o macro ira desabilitar o armazenamento e irá só upar, para usar o armazenamento você deve setar essa home dos baus no primeiro báu novamente, depois de limpo é claro. Caso você tenha configurado-a para trocar a arma, a macro simplesmente irá desligar, pois seria meio difícil trocar de arma se algum raro porém não impossível item entrasse no slot da arma.
Lembre-se também de deixar um bloco qualquer, no lugar do que seria o ultimo baú, bem como também um espaço para a macro andar até esse bloco. Através deste bloco o macro saberá que acabaram os baús.
Ligando a macro
Deixe a espada no slot 9 e o material pra reparar nos outros slots, a macro não irá guardar a hotbar.
Fique na frente do mob olhando para a trap e ligue a macro, depois configure-a e divirta-se
[SIZE=10.5pt]
Códigos
Principal
$${
if(yhits);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &cDesligado");
log(" ");
unset(yhits);
unset(@yhits_chat);
set(yhits_config);
stop();
else;
log(" ");
log("&b&l[yHits] &aLigado");
log(" ");
set(yhits);
set(@yhits_chat);
endif;
}$$/g ligando o [yhits] #FelipeWillas <3$${
&cenotata="^392$|^391$";&carnepodre="^367$";
&ztools="^256$|^267$";&ferro="^265$";
&ouro="^266$";&espadaouro="^283$";&pepita="^371$";
&polvora="^289$";&linha="^287$";&olho="^375$";
&vara="^369$";&arco="^261$";&flecha="^262$";
&osso="^352$";&magma="^378$";&bau="^54$|^146$";
&weapons="^276$|^267$|^272$|^268$|^279$|^258$|^275$|^271$";
ifmatches(%DIRECTION%,N);
&direction=NORTH;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);
&direction=SOUTH;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);
&direction=EAST;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);
&direction=WEST;
endif;
wait(500ms);
gui();
getslotitem(9,#id);
ifmatches(%#id%,%&weapons%);
if(%#id%=276);
#durability=50;
endif;
if(%#id%=267);
#durability=35;
endif;
if(%#id%=272);
#durability=25;
endif;
if(%#id%=268);
#durability=20;
endif;
if(%#id%=279);
#durability=50;
endif;
if(%#id%=258);
#durability=35;
endif;
if(%#id%=275);
#durability=25;
endif;
if(%#id%=271);
#durability=20;
endif;
else;
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Sem espada ou machado no slot &b9");
log("&b&l[yHits] &cDesligado");
log(" ");
unset(yhits);
stop();
endif;
if(yhits_config);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja usar a configuração anterior ?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#yhits_configurations=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#yhits_configurations=2;
break;
endif;
loop;
else;
#yhits_configurations=2;
endif;
if(%#yhits_configurations%=2);
#j_cenotata=0;
#J_carnepodre=0;
#j_ztools=0;
#j_ferro=0;
#j_ouro=0;
#j_espadaouro=0;
#j_pepita=0;
#j_arco=0;
#j_flecha=0;
#j_osso=0;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Você é &bVIP &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#tp_delay=5;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#tp_delay=7;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Você vai &bReparar &6ou &bTrocar &6a Espada/Machado&6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Reparar");
log("&b&l2 &b» &6Trocar");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&yhits_rep=true;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&yhits_rep=false;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6De que modo você vai upar");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Hitar ao ver um Mob");
log("&b&l2 &b» &6Hit Contínuo (MobSpawn de muitas gaiolas)");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#yhits_mode=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#yhits_mode=2;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Em que tipo de mob você vai upar ?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Blaze");
log("&b&l2 &b» &6Zombie");
log("&b&l3 &b» &6Zombie Pigman");
log("&b&l4 &b» &6Esqueleto");
log("&b&l5 &b» &6MagmaCube");
log("&b&l6 &b» &6Aranha da Caverna");
log("&b&l7 &b» &6Creeper");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#yhits_mob=1;
&pick=%&vara%;
&yhits_look=-25;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#yhits_mob=2;
&yhits_look=-25;
&pick=%&carnepodre%|%&cenotata%|%&ferro%|%&ztools%;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_3%,true);
#yhits_mob=3;
&yhits_look=-25;
&pick=%&carnepodre%|%&pepita%|%&ouro%|%&espadaouro%;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_4%,true);
#yhits_mob=4;
&yhits_look=-25;
&pick=%&flecha%|%&arco%|%&osso%;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_5%,true);
#yhits_mob=5;
&pick=%&magma%;
&yhits_look=-45;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_6%,true);
#yhits_mob=6;
&yhits_look=-55;
&pick=%&olho%|%&linha%;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_7%,true);
#yhits_mob=7;
&yhits_look=-25;
&pick=%&polvora%;
break;
endif;
loop;
ifmatches(%#yhits_mob%,"^1$|^5$|^6$|^7$");
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Em relação aos drops, o que você deseja fazer?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Guardar todos os drops");
log("&b&l2 &b» &6Apenas upar, não guardar.");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&jogar=false;
&guardar=true;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&jogar=false;
&guardar=false;
break;
endif;
loop;
endif;
ifmatches(%#yhits_mob%,"^2$|^3$|^4$");
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Em relação aos drops, o que você deseja fazer?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Guardar todos os drops.");
log("&b&l2 &b» &6Apenas upar, não guardar.");
log("&b&l3 &b» &6Escolher quais Drops jogar.");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&jogar=false;
&guardar=true;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&jogar=false;
&guardar=false;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_3%,true);
&jogar=true;
&guardar=true;
wait(500ms);
if(%#yhits_mob%=4);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bOssos &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_osso=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_osso=0;
break;
endif;
loop;
else;
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bCarne Podre &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_carnepodre=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_carnepodre=0;
break;
endif;
loop;
endif;
wait(500ms);
if(%#yhits_mob%=2);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bFerro &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_ferro=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_ferro=0;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bBatatas e Cenouras &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_cenotata=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_cenotata=0;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bEspadas/Pás de Ferro &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_ztools=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_ztools=0;
break;
endif;
loop;
endif;
if(%#yhits_mob%=3);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bOuro &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_ouro=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_ouro=0;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bEspadas de Ouro &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_espadaouro=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_espadaouro=0;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bPepitas &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_pepita=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_pepita=0;
break;
endif;
loop;
endif;
if(%#yhits_mob%=4);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bArcos &6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_arco=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_arco=0;
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja jogar &bFlechas&6?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
#j_flecha=1;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
#j_flecha=0;
break;
endif;
loop;
endif;
wait(500ms);
break;
endif;
loop;
endif;
#yhits_weaponslot=0;
log(" ");
log("&b&l[yHits] &bConfiguração &6salva com sucesso");
log(" ");
else;
if(guard_conf);
do;
clearchat();
log("&b&l[yHits] &6Deseja ativar a função de armazenamento novamente sem perder a configuração ?");
log(" ");
log("&b&l1 &b» &6Sim");
log("&b&l2 &b» &6Não");
ifmatches(%KEY_1%,true);
&guardar=true;
&jogar=true;
break;
endif;
ifmatches(%KEY_2%,true);
&guardar=false;
&jogar=false;
break;
endif;
loop;
unset(guard_conf);
endif;
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Usando &bconfiguração &6anterior");
log(" ");
endif;
}$$/home yhits_mob$${
log("&b&l[yHits] &6Inicializando... Aguarde!");
wait(%#tp_delay%);
do;
do(80);
if(@yhits_restart);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Parece que o servidor vai reiniciar");
log("&b&l[yHits] &6Vamos aguardar 5 minutos e continuar em seguida");
log(" ");
wait(300);
unset(@yhits_restart);
endif;
slot(9);
look(%&direction%);
look(,%&yhits_look%);
if(%#yhits_mode%=2);
key(attack);
wait(150ms);
else;
ifmatches(%HIT%,ENTITY);
key(attack);
wait(150ms);
endif;
endif;
if(%DURABILITY%<=%#durability%);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Sua arma está com durabilidade baixa!");
log("&b&l[yHits] &6Aguarde que já resolvo");
log(" ");
wait(1);
ifmatches(%&yhits_rep%,true);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Reparando a Arma...");
log(" ");
look(%&direction%);
look(,90);
wait(200ms);
key(use);
wait(500ms);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Arma reparada.");
log(" ");
else;
if(@yhits_restart);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Parece que o servidor vai reiniciar");
log("&b&l[yHits] &6Vamos aguardar 5 minutos e continuar em seguida");
log(" ");
wait(300);
unset(@yhits_restart);
endif;
gui();
getslotitem(9,#id);
if(%#id%!=0);
if(%#yhits_weaponslot%=54);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Suas armas acabaram!");
log("&b&l[yHits] &4&lDesligado");
log(" ");
unset(yhits);
#yhits_weaponslot=0;
stop();
endif;
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Pegando outra Arma...");
log(" ");
wait(150ms);
do;
look(%&direction%);
look(,65);
key(use);
wait(1);
ifmatches(%GUI%,GUICHEST);
break;
endif;
loop;
wait(500ms);
slotclick(%#yhits_weaponslot%,l,false);
wait(350ms);
slotclick(89,l,true);
wait(350ms);
slotclick(89,l,false);
wait(350ms);
inc(#yhits_weaponslot);
gui();
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Arma trocada.");
log(" ");
endif;
endif;
endif;
loop;
ifmatches(%&jogar%,true);
wait(500ms);
gui(inventory);
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id);
if(%#id%!=0);
inc(#yinc);
endif;
next;
if(%#yinc%>=22);
wait(500ms);
gui();
log("&b&l[yHits] &6Inventário cheio. Jogando lixo fora:");
gui();
wait(150ms);
look(%&direction%);
look(+180,0);
gui(inventory);
wait(500ms);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id);
ifmatches(%#id%,"%&pick%|^387$");
ifmatches(%#id%,%&ferro%);
if(%#j_ferro%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&cenotata%);
if(%#j_cenotata%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&ztools%);
if(%#j_ztools%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&carnepodre%);
if(%#j_carnepodre%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&ouro%);
if(%#j_ouro%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&pepita%);
if(%#j_pepita%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&espadaouro%);
if(%#j_espadaouro%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&arco%);
if(%#j_arco%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&osso%);
if(%#j_osso%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
ifmatches(%#id%,%&flecha%);
if(%#j_flecha%=1);
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
endif;
else;
slotclick(%#slot%,l,false);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
next;
endif;
gui();
endif;
ifmatches(%&guardar%,true);
wait(100ms);
gui(inventory);
wait(500ms);
#yinc=0;
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,#id);
if(%#id%!=0);
inc(#yinc);
endif;
next;
if(%#yinc%>=22);
gui();
log("&b&l[yHits] &6Iniciando processo de &barmazenamento");
#yxpos=%XPOS%;
#yzpos=%ZPOS%;
#yypos=%YPOS%;
do;
if((%XPOS%!=%#yxpos%)||(%YPOS%!=%#yypos%)||(%ZPOS%!=%#yzpos%));
break;
endif;
}$$/home yhits_baus$${
wait(%#tp_delay%);
loop;
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(500ms);
do;
do;
key(use);
wait(1);
ifmatches(%GUI%,GUICHEST);
break;
endif;
loop;
for(#slot,54,80);
getslotitem(%#slot%,#id);
if(%#id%!=0);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(130ms);
endif;
next;
#yinc=0;
for(#slot,0,53);
getslotitem(%#slot%,#id);
if(%#id%!=0);
inc(#yinc);
endif;
next;
if(%#yinc%=54);
gui();
wait(100ms);
#yhits_xpos=%XPOS%;
#yhits_zpos=%ZPOS%;
keydown(sneak);
keydown(right);
do;
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#yhits_xpos%+1)||(%XPOS%=%#yhits_xpos%-1)||(%ZPOS%=%#yhits_zpos%+1)||(%ZPOS%=%#yhits_zpos%-1));
wait(150ms);
keyup(sneak);
keyup(right);
wait(100ms);
}$$/sethome yhits_baus$${
wait(500ms);
ifmatches(%HITID%,%&bau%);
else;
ifmatches(%&yhits_rep%,true);
log(" ");
log("&b&l[yHits] &6Você não tem mais baús disponíveis!");
log("&b&l[yHits] &6Vou apenas upar a partir de agora");
log(" ");
&guardar=false;
&jogar=false;
set(guard_conf);
gui();
#yxpos=%XPOS%;
#yzpos=%ZPOS%;
#yypos=%YPOS%;
do;
if((%XPOS%!=%#yxpos%)||(%YPOS%!=%#yypos%)||(%ZPOS%!=%#yzpos%));
break;
endif;
}$$/home yhits_mob$${
wait(%#tp_delay%);
loop;
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(500ms);
break;
else;
log("&b&l[yHits] &6Seus baús acabaram");
log("&b&l[yHits] &cDesligado");
log(" ");
unset(yhits);
stop();
endif;
endif;
else;
gui();
#yxpos=%XPOS%;
#yzpos=%ZPOS%;
#yypos=%YPOS%;
do;
if((%XPOS%!=%#yxpos%)||(%YPOS%!=%#yypos%)||(%ZPOS%!=%#yzpos%));
break;
endif;
}$$/home yhits_mob$${
wait(%#tp_delay%);
loop;
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(500ms);
break;
endif;
loop;
endif;
gui();
endif;
loop;
}$$
Onchat
$${
if(@yhits_chat);
ifmatches(%CHATCLEAN%,"^\[Server\] (.*) Servidor será reiniciado em \[1\] minuto$");
set(@yhits_restart);
endif;
endif;
}$$
Toda a macro foi feita com atenção, mas se você achar algum bug é só comentar, você estará contribuindo para uma macro cada vez melhor.
E claro, se você gostou da macro, não deixe de curtir e valorize ainda mais meu trabalho :thumbsup:
[SIZE=13.5pt]CHANGELOG[/SIZE]
[SIZE=13.5pt][/SIZE][/SIZE]
[SIZE=10.5pt]*[04/09/15] Corrigido Bugs e Macro Optimizada[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]*[07/09/15] Corrigido Bug da macro ficar tentando abrir um baú apos reiniciar o server reportado por [/SIZE][SIZE=10.5pt]LossRHCP[/SIZE]
*[28/08/16]> Removido suporte aos mobs: Bruxa, Slime, Aranha (Apenas a aranha normal, por ser grande)
> Melhorias na forma como o macro armazena os itens, e tambem como ele joga
> Para os mobs, Esqueleto, Zombie, e PigMan, agora você pode selecionar que itens jogar fora
> Mudança na detecção de quando o server reinicia
> Varias melhoras na performance e no design, bem como também a opção de escolher como "Hitar"
[SIZE=10.5pt]