Pqp melhor glad do ano q fui algozz pqp esse muleke e um capeta kkkk joga mt vey vlws YnY e nos mlks !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hackres ??????? kkkkkkk que inventa agora ? kkkkkk mds em ou kkkkkk tem q rir pra nao chorar YnY de hacker ? kkkkk chora nn feraGengisPulicial disse:FORAM FULL HACK E DE ALLY COM 3 CLANS LIXOS NAO TEM MORAL VERMES
iAres tinha oq então? Poderes mágicos pra hitar de costa?yPairulito disse:Hackres ??????? kkkkkkk que inventa agora ? kkkkkk mds em ou kkkkkk tem q rir pra nao chorar YnY de hacker ? kkkkk chora nn fera
fala memoGengisPulicial disse:iAres tinha oq então? Poderes mágicos pra hitar de costa?
Você nem foi glad, para de falar merda gordo escroto, sabe de nada inocentezHollyXD disse:YnY é o treemm bala mlk !!!
By : zDr3h
zCovero disse:n seria wins?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não fui glad mesmo nao , pq fui em outro servidor mas xiu lek yny é o poder , seu babao do kraio da HFFGengisPulicial disse:Você nem foi glad, para de falar merda gordo escroto, sabe de nada inocente
querem ajuda ai proximo glad ?GengisPulicial disse:FORAM FULL HACK E DE ALLY COM 3 CLANS LIXOS NAO TEM MORAL VERMES
iJapaDaChina disse:wims tah sertisssimu.