YnY + HFF = É O PODER? ACHO QUE NÃO EM... [ARES]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Theuz disse:
Não tou criando flame o demente mental, quer falar de hack? Fala da renped que tu trocou cmg no titan, pegou minha conta no classic e deixou com uma fama de hack do caralh0, e tua conta no titan é mais famosinha por hack do que o caralho a 4 demente, posta ae demente, não tou fazendo flame, só postei a verdade, se não aguenta, não vê babacão
foda-se acc roubada mlk cala boca tu quer baba tzt causando flame

xRenpedStoP disse:
foda-se acc roubada mlk cala boca tu quer baba tzt causando flame
eu roubei acc de qm retardado? eu tou babando alguém o infeliz? se tivesse outro clã pra defender eu defenderia ow demente, se lá sabe o que é flame?

Salomao EzZ disse:
- Xoro :
YNolKjo.png
print editada

Me falaram que HFF apanha pra carai no ares é sério ? Boatos que apanho tanto que começo a usar hack ,-,

Sv.Ares é da TzT, melhor aceitarem que doi menos, olha esse printzinho aí em baixo do meu banner da tzt kkkkkkkkk

Leprechaun disse:
estou sentindo 1 treta
usadhuasd, bora trocar lá?

ZzDuk disse:
Me falaram que HFF apanha pra carai no ares é sério ? Boatos que apanho tanto que começo a usar hack ,-,
verdade

zHard disse:
Sv.Ares é da TzT, melhor aceitarem que doi menos, olha esse printzinho aí em baixo do meu banner da tzt kkkkkkkkk
uahusahusahusahusah ownou

ulyssesfreitas disse:
MiMImiMImiMI , Para de digitar e vai mamar as bolas do zjanick cabaçaoooo
Chora menos otário, o unico cabaço daqui é você, não consegue perder e ficar queto.

theuz mito ue
"volta pro servidor da onde vocês vieram"
Pra perder mais oq adianta, 10 clan fake e n ganha no ares [emoji14]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar