yny owna sv titan o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Spikeshero disse:
Fight de madrugada e quer tirar onda kkkkkk é MT Nb mesmo
FALO O FODAO DA CRAFTLANDIA, NÃO VO NEM MEXE COM TU LEK, DE TÃO FODA QUE VC É
McBoladu disse:
julho é mes de feriasss ne :) entra skype depois <3
Férias só se for aí, ontem vc me ligou no skype e eu estava usando o pc da sala da diretora, vo comer seu cu

FernandaRHCP disse:

Férias só se for aí, ontem vc me ligou no skype e eu estava usando o pc da sala da diretora, vo comer seu cu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e voce vai pra escola pra mexer no pc ?? veeeem me come entaoo pode vim aqui em caldas e pa

McBoladu disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e voce vai pra escola pra mexer no pc ?? veeeem me come entaoo pode vim aqui em caldas e pa
Claro que sim, naquele pc ótimo Windows XP zikaaaaa, to indo, prepara a cadeira de rodas

FernandaRHCP disse:
Claro que sim, naquele pc ótimo Windows XP zikaaaaa, to indo, prepara a cadeira de rodas
skdjakslskdskdjsakdskdadk melhor q seu pc :p prepara a cadeira de rodas pra você pois vc vai mesmo presisar ;) ;) s2

EndeerGuy disse:
ta tretano com o bonde pq vacilau, te pego na porrada mlk
Aí vai me bater? Bonde lixo do krl man passa nome do sv e da itens que noix vai x1 flw recalque
FernandaRHCP disse:

Passa o sv e da itens e go x1 ue
ulyssesfreitas disse:
Foda c maluko
Ta de tpm?

Spikeshero disse:
Aí vai me bater? Bonde lixo do krl man passa nome do sv e da itens que noix vai x1 flw recalque
Passa o sv e da itens e go x1 ue

Ta de tpm?
NOSSA COMO VC É ZIKA MANO MANJA DOS PVP TAMBÉM OLOKO TO COM MEDO DESSE TALENTO TRANSBORDAR ATRAVÉS DO SEU PC E CORRER PELO SEU SANGUE COMO PARANAUÊ

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar