julho é mes de feriasss neFernandaRHCP disse:TEM GENTE QUE ESTUDA SABIA

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!julho é mes de feriasss neFernandaRHCP disse:TEM GENTE QUE ESTUDA SABIA
FALO O FODAO DA CRAFTLANDIA, NÃO VO NEM MEXE COM TU LEK, DE TÃO FODA QUE VC ÉSpikeshero disse:Fight de madrugada e quer tirar onda kkkkkk é MT Nb mesmo
Férias só se for aí, ontem vc me ligou no skype e eu estava usando o pc da sala da diretora, vo comer seu cuMcBoladu disse:julho é mes de feriasss neentra skype depois <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e voce vai pra escola pra mexer no pc ?? veeeem me come entaoo pode vim aqui em caldas e paFernandaRHCP disse:FALO O FODAO DA CRAFTLANDIA, NÃO VO NEM MEXE COM TU LEK, DE TÃO FODA QUE VC É
Férias só se for aí, ontem vc me ligou no skype e eu estava usando o pc da sala da diretora, vo comer seu cu
Claro que sim, naquele pc ótimo Windows XP zikaaaaa, to indo, prepara a cadeira de rodasMcBoladu disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e voce vai pra escola pra mexer no pc ?? veeeem me come entaoo pode vim aqui em caldas e pa
Foda c malukoSpikeshero disse:O mlk vem tirar onda de fodaum
skdjakslskdskdjsakdskdadk melhor q seu pcFernandaRHCP disse:Claro que sim, naquele pc ótimo Windows XP zikaaaaa, to indo, prepara a cadeira de rodas
Ah ta vai nessa keridinho eu vo te dar é uma surraMcBoladu disse:skdjakslskdskdjsakdskdadk melhor q seu pcprepara a cadeira de rodas pra você pois vc vai mesmo presisar
![]()
s2
só tentar a sorte fofinha :thumbsup:FernandaRHCP disse:Ah ta vai nessa keridinho eu vo te dar é uma surra
n kra vc é bebadu, mentira te amo <3McBebadu disse:tamu junto porr@ <3
ta me traindo na cara dura te amo ?iLucasXDD disse:n kra vc é bebadu, mentira te amo <3
Tamo junto dia 25 e nossa lua de mel em.. <3iLucasXDD disse:n kra vc é bebadu, mentira te amo <3
ngm mando vc n me da o vipMcBoladu disse:ta me traindo na cara dura te amo ?
@Edit: te amo o krai , fd.p
<3 ok ,McBebadu disse:Tamo junto dia 25 e nossa lua de mel em.. <3
Aí vai me bater? Bonde lixo do krl man passa nome do sv e da itens que noix vai x1 flw recalqueEndeerGuy disse:ta tretano com o bonde pq vacilau, te pego na porrada mlk
Passa o sv e da itens e go x1 ueFernandaRHCP disse:FALO O FODAO DA CRAFTLANDIA, NÃO VO NEM MEXE COM TU LEK, DE TÃO FODA QUE VC É
Férias só se for aí, ontem vc me ligou no skype e eu estava usando o pc da sala da diretora, vo comer seu cu
Ta de tpm?ulyssesfreitas disse:Foda c maluko
nebula2011 disse:Ai sim muleque.
NOSSA COMO VC É ZIKA MANO MANJA DOS PVP TAMBÉM OLOKO TO COM MEDO DESSE TALENTO TRANSBORDAR ATRAVÉS DO SEU PC E CORRER PELO SEU SANGUE COMO PARANAUÊSpikeshero disse:Aí vai me bater? Bonde lixo do krl man passa nome do sv e da itens que noix vai x1 flw recalque
Passa o sv e da itens e go x1 ue
Ta de tpm?