yny owna sv titan o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

boladu

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 1, 2014
Cubos
0
eh tois, tds e yny owna carai, tmnt ai e fechadão ai no titan B)
obs: no final sobrou o ulysses o marconi o nebula, e mais um introsado ai.
se pa nois começa a joga serio ai :3 tipo assim to com quase 3k de cubos e tals quro vipe u.u beijos
curtam meu topico amo cubos.

1TiO35h.png

McBoladu entao queria te convidar para uma carreira internacional de bailes funk - MC Daniel com MC Arthur , cache entre 200 reais por show entao se topa

McBebadu disse:
McBoladu entao queria te convidar para uma carreira internacional de bailes funk - MC Daniel com MC Arthur , cache entre 200 reais por show entao se topa
eae bora parsa entaum #partiu, xama o mc uly6 tambem pra owna nus baile cum noix
AnonymousMOSTALK disse:
fight as 4 hora da manha e tá ownando o titan inteiro em que isso mlk nem parece q caga
e vc caga mt ne, ta ai batendo uma bronha catchorra '.'

McBoladu disse:
eh tois, tds e yny owna carai, tmnt ai e fechadão ai no titan B)
obs: no final sobrou o ulysses o marconi o nebula, e mais um introsado ai.
se pa nois começa a joga serio ai :3 tipo assim to com quase 3k de cubos e tals quro vipe u.u beijos
curtam meu topico amo cubos.

1TiO35h.png
me recruta la o fdp

ulyssesfreitas disse:
Eh deixa eu contar entaoo man , É q tipo vc ta triste pq nao aprendeu a colocar os bago loko nessa modpack do titan ne ? pode falar se abre com nos ai ;)
que bag loko? haha tá querendo falar merda por boca dos outros? haha fica quieto ai na tua que é melhor (:

AnonymousMOSTALK disse:
que bag loko? haha tá querendo falar merda por boca dos outros? haha fica quieto ai na tua que é melhor (:
Boca dos outras nd mlk , oq ta saindo eh de mim nao tem nd dos outros, entao fica deboa pq vc nao vai fazer nd msm , ou vai ? ata

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar