Parabéns EcT.GladiadorMVOHALL disse:Como esperado, YnY foi o trilho da EcTREM , EcT e THS bombardeou a YnY na flechada e os lideres nubinhos deles la droparam tudo pra arcada!
Sobrou mais nego que no glad passado !
![]()
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parabéns EcT.GladiadorMVOHALL disse:Como esperado, YnY foi o trilho da EcTREM , EcT e THS bombardeou a YnY na flechada e os lideres nubinhos deles la droparam tudo pra arcada!
Sobrou mais nego que no glad passado !
![]()
![]()
nosso clan ta dividido entre o propano e o premium, mas relaxa n vamos abandonar o premium, pq esse vai ser o nosso terceiro ano dominando la :3ArGeA disse:YnY perdeu no Premium também Ksksksksksksksksksksks
E tao no Premium pra zuar também?
O Problema é que você fala de mais, mas nem diferença no glad faz amigo, é alias, estou te esperando, te foco com todo prazer do mundo.MrKaael disse:Pego os itens , chamo rival e ganho , por que ? Honestamente, vcs perdem.
vdd full hack nenhum macroFragOut disse:pena que vão full hack
Ok , falo de mais , achou um problema meu , mas quem falou no titan foi quem mesmo ? Ja ja colo ae com uns parça pra sendar o auto click em vcsyMichelH1T4T1 disse:O Problema é que você fala de mais, mas nem diferença no glad faz amigo, é alias, estou te esperando, te foco com todo prazer do mundo.
é o caminho pra beijarem teto no titan e no region.MrKaael disse:Ok , falo de mais , achou um problema meu , mas quem falou no titan foi quem mesmo ? Ja ja colo ae com uns parça pra sendar o auto click em vcs.
Parei , cansei , tu é mais chato que eu , eu desisto .yMichelH1T4T1 disse:é o caminho pra beijarem teto no titan e no region.
Bem capais que vo sair do Region pra ir pra um sv FALIDO .AquinoYnY disse:nosso clan ta dividido entre o propano e o premium, mas relaxa n vamos abandonar o premium, pq esse vai ser o nosso terceiro ano dominando la :3
obs: vem dominar la se for capas
Sou legal com quem é legal, sou respeitoso com quem me respeita, e chato com quem é chato comigo ;cMrKaael disse:Parei , cansei , tu é mais chato que eu , eu desisto .