YnY wins Premium o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zGrimReaper disse:
H4N3hii.png

Logo mais tem video :)

Parabéns pela vitória :)

LDC heltonnn disse:

Falso, quando está no clan chega até a lamber agente, sai do clan vira piadista de mer... hahahah xD

lamber vcs ?? nunca fui falso alem de que nunca fiz questão de ficar na edl sai e entrei a hora que eu quis...como sai e nunca mais voltei... fala mto faz pouco fica na brisa da adl esperando o glad ficar facin e guarda set... agnt se no hall

SexyRios disse:
lamber vcs ?? nunca fui falso alem de que nunca fiz questão de ficar na edl sai e entrei a hora que eu quis...como sai e nunca mais voltei... fala mto faz pouco fica na brisa da adl esperando o glad ficar facin e guarda set... agnt se no hall

Continua falso, isso é muito triste :(

Eu pelo menos tenho caráter e não me vendo.

SexyRios disse:
Vendo oloco virei putão sasuhasuhauhsauhs...e eu tenho senso vlw

Todos temos senso, o seu é senso comum.

O meu é senso científico/analítico.

Foi nada, nao precisa agradecer pela análise que no caso foi bem rudimentar e ao mesmo tempo, comparada a sua resposta, bem sofisticada :)

LDC heltonnn disse:

Foi nada, nao precisa agradecer pela análise que no caso foi bem rudimentar e ao mesmo tempo, comparada a sua resposta, bem sofisticada :)
pdp....mas ae n entendi nadinha do que vc falo :/

LDC heltonnn disse:

mano vc n tranza né ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar