enquanto agente ganhava glad a EDL concluiu mais uma construção no quadrado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGrimReaper disse:![]()
Logo mais tem video
uhsauhsauhsauushuhasa gg construir no hallBoladu Do Baile disse:enquanto agente ganhava glad a EDL concluiu mais uma construção no quadrado
SexyRios disse:uhsauhsauhsauushuhasa gg construir no hall
lamber vcs ?? nunca fui falso alem de que nunca fiz questão de ficar na edl sai e entrei a hora que eu quis...como sai e nunca mais voltei... fala mto faz pouco fica na brisa da adl esperando o glad ficar facin e guarda set... agnt se no hallLDC heltonnn disse:
Falso, quando está no clan chega até a lamber agente, sai do clan vira piadista de mer... hahahah xD
SexyRios disse:lamber vcs ?? nunca fui falso alem de que nunca fiz questão de ficar na edl sai e entrei a hora que eu quis...como sai e nunca mais voltei... fala mto faz pouco fica na brisa da adl esperando o glad ficar facin e guarda set... agnt se no hall
Vendo oloco virei putão sasuhasuhauhsauhs...e eu tenho senso vlwLDC heltonnn disse:
Continua falso, isso é muito triste
Eu pelo menos tenho caráter e não me vendo.
SexyRios disse:Vendo oloco virei putão sasuhasuhauhsauhs...e eu tenho senso vlw
pdp....mas ae n entendi nadinha do que vc falo :/LDC heltonnn disse:
Todos temos senso, o seu é senso comum.
O meu é senso científico/analítico.
Foi nada, nao precisa agradecer pela análise que no caso foi bem rudimentar e ao mesmo tempo, comparada a sua resposta, bem sofisticada
mano vc n tranza né ?LDC heltonnn disse:
Todos temos senso, o seu é senso comum.
O meu é senso científico/analítico.
Foi nada, nao precisa agradecer pela análise que no caso foi bem rudimentar e ao mesmo tempo, comparada a sua resposta, bem sofisticada
Boladu Do Baile disse:mano vc n tranza né ?