Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mano se joga no premium ? tem rival sim e eu acho q vc devia se preocupar com o seu servidor tlg ? por q eu saiba seu clan ta perdendo .P3dr0hTS disse:huE, mais n tem rival fazer oq
nou my friendzFusion disse:Tretaaaaaa :3
vlwDarqx disse:Parabéns
e o glad no sv 2 ? ta ganhando é ? ta falano demais cara , se ta achando ruim por "nao ter rival" vai apenas um glad lá, larga o server 2 q vcs só perde la mesmo e vem só 1 glad no premium, os cara ainda usaram hack hj laP3dr0hTS disse:Sem rival e ez neh
vlwInkubi disse:GG, parabéns a todos da YnY
ggfumetal disse:Aehooo GG
ggzGustavoh disse:Gg Mano Ai sim
vddBoladu Do Baile disse:e o glad no sv 2 ? ta ganhando é ? ta falano demais cara , se ta achando ruim por "nao ter rival" vai apenas um glad lá, larga o server 2 q vcs só perde la mesmo e vem só 1 glad no premium, os cara ainda usaram hack hj la
vlwSilton disse:Parabéns!
Hue sv2? os cara banca leks de hack em fake, qnd ths foi pro premium glad n durava 20m kkBoladu Do Baile disse:e o glad no sv 2 ? ta ganhando é ? ta falano demais cara , se ta achando ruim por "nao ter rival" vai apenas um glad lá, larga o server 2 q vcs só perde la mesmo e vem só 1 glad no premium, os cara ainda usaram hack
ta se pagando encima de outros clan ai ? ths é bom clan sim ganharam alguns glad por merito mesmo mas é zuado q premium so tem down na ths q fica derrubando kk, mas ta suave meu clan vai hall, e o seu ta ganhando no sv2 ? ataP3dr0hTS disse:Hue sv2? os cara banca leks de hack em fake, qnd ths foi pro premium glad n durava 20m kk
Pra q ir hall pra fazer nd?Boladu Do Baile disse:ta se pagando encima de outros clan ai ? ths é bom clan sim ganharam alguns glad por merito mesmo mas é zuado q premium so tem down na ths q fica derrubando kk, mas ta suave meu clan vai hall, e o seu ta ganhando no sv2 ? ata