facil, partiu ganhar hall ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!azideia kakakakakakLegiado disse:Peguei Gladiador ai sim, Dropei o Pato tou satisfeito:
![]()
![]()
Ainda me chamam de hack lixos
eta mlk zikaBigLou disse:
noisssrafagoldboy disse:boa clan
vc ainda vem falar isso ? devo lembrar da ext ? seu clanzin de hack q foi tirado em 1 rush ? ta fraco ae em .NinjaR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dps q nego do nosso clan usa hack vcs choram aqui no fórum
tbm te amoiTir3d disse:quero créditos te amo
fazer oq néBoladu Escravo disse:Nem fui e achei fácil, suaves ECTrilhooo
acho q 1 a mais n ia mudar o resultado .ZBlader disse:Só ganharam pq mongol do meu clã me dropou
claruzFloxCrafter disse:Bonde Forte Essa YnY
é o nois é o fluxo tlg ?:rafagoldboy disse:e so foi metade a outra metade foi no propano
tbmyDame disse:Achei fazil
obgzNightLT disse:boa pra vcs
Não se garante mt nas estatisticas n ta ? 666 falou a mesma coisa e olha como tamo .DayTheFeel disse:opa fion as estatisticas dizem outra coisa
Tiramo 1 vez e vamo tirar dnv !MIICKzao disse:#ECTRILHO ! RIVAL FALOU PRA NOIS VIR, NÓIS VEIO MEMO !
fazil fazilLegiado disse:mt easy parcero
em 2 svzFloxCrafter disse:'-' Olko Ta Pesado Msm,YnY Vai Hall?
ggxFiles69 disse:
orraaaaazGhosTeex disse:Levei só 5. Hueheueu gg
Só n quero ver choro que a gente tava de hack dps, ExT puta clan inutil, só serviu pra dar set e capira pra vcs, mas rlx q proxima glad vai estar legalzGrimReaperBAN disse:azideia kakakakakak
eta mlk zika
noisss
vc ainda vem falar isso ? devo lembrar da ext ? seu clanzin de hack q foi tirado em 1 rush ? ta fraco ae em .
tbm te amo
fazer oq né
acho q 1 a mais n ia mudar o resultado .
claru
é o nois é o fluxo tlg ?:
tbm
obg
Não se garante mt nas estatisticas n ta ? 666 falou a mesma coisa e olha como tamo .
Tiramo 1 vez e vamo tirar dnv !
fazil fazil
em 2 sv
gg
orraaaaa
vlw caraiOHEEEY disse:Boa carai
nwr é o bixooozHolff disse:NwR owna, pai
vlws arceus <3iArceusXDD disse:
#EcTRILHOxJaaaozin disse:éééuuutreeeem![]()
Nem no 1, nem no propano ,nem no region2Korzus disse:bOa , no svr1 deu nem pro cheiro
vlwsZcubeiro disse:boa , parabéns !
Vlws manoiCyber disse:Parabéns!Vocês são um clã de qualidade YnY
VlwszFloxCrafter disse:Olkoooooooooooooooo,Boa Sorte No Hall
Facil dmaisV1TaS disse:ezzzzzzzzzzzzzzzzzz
vlwsrafael001577 disse:GEGE boi sorte pó seis ai no PROPANU
VlwsxAndroidao disse:Boa grimzao
A omf tbm vai :v
YnY é YnY é paialokyy disse:Ai sim yny owna
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
é o fluxoooooooooooooooooooyBrook disse:YangSlayers é o tem!
eoqqqqqqqqqqqqqqqqSexyRios disse:EOQQQQ #ectrilho
ggboutique8819 disse:
666 falou a mesma coisa e veja onde ela taiFeelpe4i20 disse:
Vdd mais tive q emprestar pra uns ect q tava sufocando ehauehauehaHaaard disse:so ganhou pq imprestei meus capas resp. 3
eoqqqyNandhoB4N disse:A und tbm, não, pera
Só vrau mais ndiTir3d disse:E só vraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
Será ? :3zVander disse:facil, partiu ganhar hall ?
tbmyG4M3R disse:axei faacil
VlwsNeto BAIANO disse:
Naum tem como tiu o trem n paraYuriDoBaile disse:Segura a YnY fi
Realmente a ExT deu bastante item kakakakak mais pdp q vai taNinjaR disse:Só n quero ver choro que a gente tava de hack dps, ExT puta clan inutil, só serviu pra dar set e capira pra vcs, mas rlx q proxima glad vai estar legal
Tiveram os melhores aliados da craftlandia skaosMIICKzao disse:#ECTRILHO ! RIVAL FALOU PRA NOIS VIR, NÓIS VEIO MEMO !
Rip do sv1 = antiga omf do kratomLegiado disse:Omf do Titan 2 é a Rip do Sv 1
Omf verdadeira é do Kratom.
YnY sim é os membros originais.
eoqqqqqqqqqxBrunoow disse:Tiveram os melhores aliados da craftlandia skaos
vlwyMichelH1T4T1 disse:Boua '-'
é kakak eu vi ... a ext q n aguenta nem 1 min de rush kakak mt ruimGladiadorM disse:ECTRILH OAGORA ESPERA OS VIDEO DO CASAL WIN KKKK
SE É PRA MECHE COM HACK NOIS MECHE
KRL !!!!! THE BEST CLAN !iTir3d disse:YangKillSlayers é o trem!!! eooq
Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
oi ? ect foi com quase 60 nois foi com quase 45 '-' eles q tiveram vantagem e desses 60 30 era hackgustavo60192 disse:ganharao por quantidade
eu tava la eu vi mano yny toda ruimzGrimReaperBAN disse:oi ? ect foi com quase 60 nois foi com quase 45 '-' eles q tiveram vantagem e desses 60 30 era hack
vdd né tanto é q a yny ruim tirou 1 clan full hack em 1 rush :/gustavo60192 disse:eu tava la eu vi mano yny toda ruim
Falo pra ir, nois foi ! sem choro, que de igual pra igual vcs são pato !GladiadorM disse:ECTRILH OAGORA ESPERA OS VIDEO DO CASAL WIN KKKK
SE É PRA MECHE COM HACK NOIS MECHE
cara para de ser mongol, vc sabe os mlk da ext era tudo mlk com vip no propano ke nem p3 tinha , agr fala 60x30 auehuaeazGrimReaperBAN disse:eoqqqqqqqqq
vlw
é kakak eu vi ... a ext q n aguenta nem 1 min de rush kakak mt ruim
KRL !!!!! THE BEST CLAN !
oi ? ect foi com quase 60 nois foi com quase 45 '-' eles q tiveram vantagem e desses 60 30 era hack
MIICKzao disse:kkkkkkkkkkkk clb vei seis é todo doidao junta 1 pa de clan e usam full hack pra tenta tira 1, isso ke é respeito