nem chama neh michel nb, passa o ts que vcs tão usando ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu sei, sindrome de down evoluiwMichelsZ disse:tu já foi menos retardado um dia ..
Se sua miopia permitisse tu ler o tópico todo saberia que eu irei continuar com glads.Ohey disse:"Parando de Jogar"
cê dropou igual bosta '-'PrinceArtemis disse:De 60 contra 14 nosso e uns 20 da DiM, eles ficaram com 24 no final.
Então isso não é parar de jogar.wMichelsZ disse:Se sua miopia permitisse tu ler o tópico todo saberia que eu irei continuar com glads.
Será que é porque tinha uns 15 nego me rushando? item não faltaFarmvill disse:cê dropou igual bosta '-'
vem com o bonde q-qDjNeoXD disse:Vem cmg po, esquece esse propano aí !
Entrei ts lá dai perguntei se alguém bancava dai falaram q tinha q ver com os cra, dps um tal de xApoca me kiko da sala e eu n tinha perm e ngm puxo mais, dai fui propaDjNeoXD disse:Vem cmg po, esquece esse propano aí !
Pra mim é.Ohey disse:Então isso não é parar de jogar.
Falou o cara que ta no forum de minecraft kkkkkkkkk vc é foda viu..xOiO disse:parabains cara vc ganhou no minecraft cara como vc é foda cara parabenssssssssssssssssssss