Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eles foram rushar um clan nubinho e perderam 5 membros, enquanto o meu com 10 evaporou esse clan, a ect e ficou 6 do meu clan contra 20 da yny, e o glad acabou com apenas 13 membros por parte da yny, que entrou no gladiador full.KeeepCooler disse:Nem gastou quase set, foi tão izi assim? e parabéns pela vitória![]()
Eita preuga kkkkkkk, vc e o Joy são pik@NetinGUINCHEIRO disse:eles foram rushar um clan nubinho e perderam 5 membros, enquanto o meu com 10 evaporou esse clan, a ect e ficou 6 do meu clan contra 20 da yny, e o glad acabou com apenas 13 membros por parte da yny, que entrou no gladiador full.
kkk VlwXxgamer00xX disse:Nem usou os sets do /bau kkkkkk gg
Izi e pouco ...KeeepCooler disse:Nem gastou quase set, foi tão izi assim? e parabéns pela vitória![]()
Se vc tá falando né ...NetinGUINCHEIRO disse:eles foram rushar um clan nubinho e perderam 5 membros, enquanto o meu com 10 evaporou esse clan, a ect e ficou 6 do meu clan contra 20 da yny, e o glad acabou com apenas 13 membros por parte da yny, que entrou no gladiador full.
Nossa .italort disse:bau full pq nao sairam da base kkkkkkkkkk nbr carrega
ying carregada yang
Vlw o/iDonTaiN disse:nem uso o /bau kkk boa
Kkk foi tão izi , que os lek me chamaram de hack '-'LoviEvil disse:foi tão izi assim?
Nós é brabo… '-'Flawless disse:Precisou nem do /bau esse é brabo mesmo sé loco.