Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!N fomos X1 ? Larga de mentira tava mo lagado e fui lutar contigo e me chamou de hack.ZBladerziin disse:1º que n fomos x1.
2º que não estava falando com vc ... se entrega mt rapido![]()
kkkkkkkkkkkkkkk x1 no warp ender ? qm é vc lek rala pivete.Sonix132 disse:N fomos X1 ? Larga de mentira tava mo lagado e fui lutar contigo e me chamou de hack.
2. Não n, fui o único a ir X1 contigo e vc me chamou de hack lixo logo após.
Vai mentir em outro lugar, chorão.
Quem sou eu ? Um cara que ganha x1 de ti, um cara que não se paga de foda mentindo,só tinha eu, ty e vc no end,mente em outro lugar fmz ? Ez.ZBladerziin disse:kkkkkkkkkkkkkkk x1 no warp ender ? qm é vc lek rala pivete.
Então o doente olha dnv a sua print e ve se tinha só nois leproso.Sonix132 disse:Quem sou eu ? Um cara que ganha x1 de ti, um cara que não se paga de foda mentindo,só tinha eu, ty e vc no end,mente em outro lugar fmz ? Ez.
Eu o TY E VC, burro, e ele tava esperando os cara buraco...ZBladerziin disse:Então o doente olha dnv a sua print e ve se tinha só nois leproso.
Se vc dizMoonlightStarry disse:cry is refree
isso sim qué print lek !
Uma boa printMiguelVieira disse:isso sim qué print lek !
manda pra min tbm .minecraft e texture ?Sonix132 disse:Veja sua caixa de mensagens (MP)
vou passar![]()
Cara, daqui 1 dia te mando, tô só fórum agr via TapatalkzGuiiiBR disse:manda pra min tbm .minecraft e texture ?
Eh tretaaaaaa :3MineRFJ disse:treta e mais tretas ;-;
Bem isso, ele tem canal se paga de estrelinha, tem 1 vídeo a cada mes sapoha pq eh o tempo dele ganhar um x1.pedro09pm disse:pois é não e porque uma pessoa e melhor que você no pvp que ela e hack
Nem, ele parou de tretar pois ficou sem argumentos. Ele eh uma criança.xFulls disse:Cheiro de Treta