Zabivaka

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zXitz

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 9, 2018
Cubos
0
Alguem teria uma ideia pra me dar de como poder fazer a cabeça do zabivaka? Que pra quem não sabe zabivaka é o mascote da copa do mundo 2018

Resumindo, Preciso fazer isso >>
zabavika.jpg

So que no minecraft...

PRECISO DE AJUDA, NÃO DE CUBEIROS!!!! RESPONDEM SO SE PODEREM ME AJUDAR

Pjotazinho disse:
Mano não faço ideia.... Tenta ter uma criativIdade
Brasileiros já merecem ser estudados pela N.A.S.A, Mas cubeiros, devem ser estudados por ate alienigenas, pois acho que só eles conseguiriam compreender vocês -q ksksksk

LolfodaK1NG disse:
sabia nem que animal era esse
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ainda não sei

Brasileiros já merecem ser estudados pela N.A.S.A, Mas cubeiros, devem ser estudados por ate alienigenas, pois acho que só eles conseguiriam compreender vocês -q ksksksk

MrZark disse:
Só pesquisar no google: pixels art zabivaka
Não existe

Faz com world edit usando o /br sphere e vai ajeitando os ângulos

Depende do tamanho, se for muito grande usa plugins como o World Edit ou outros, caso for pequeno da pra fazer usando o estilo de cabeça que muita gente usa no minigame BuildBattle no servidor minigames.
caso não saiba fazer nesse ''estilo do buildbattle'' pesquisa vídeos de buildbattle na craftlandia q você vai entender certinho

Procura a imagem com o tema '' pixel art ''.
Ou então tente criar varias e varias vezes em um FlatMap, até conseguir e ir melhorando! :)

se vai fazer isso no servidor creative ou ne qualquer um survival ae? acho que não da pra montar a cabeça sem ser no creative na boa...

zXitz disse:
Alguem teria uma ideia pra me dar de como poder fazer a cabeça do zabivaka? Que pra quem não sabe zabivaka é o mascote da copa do mundo 2018

Resumindo, Preciso fazer isso >>
zabavika.jpg

So que no minecraft...

PRECISO DE AJUDA, NÃO DE CUBEIROS!!!! RESPONDEM SO SE PODEREM ME AJUDAR
Não sei, mas acho que vai ser difícil transformar em quadrado kkk

Enviado do meu ASUS_Z01KD através do Tapatalk

Com world edit você faz isso rápido

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

xLesterBR disse:
se vai fazer isso no servidor creative ou ne qualquer um survival ae? acho que não da pra montar a cabeça sem ser no creative na boa...
DaviMinerador disse:
Não sei, mas acho que vai ser difícil transformar em quadrado kkk

Enviado do meu ASUS_Z01KD através do Tapatalk
Otosaka disse:
Com world edit você faz isso rápido

zXitz disse:
kkk tem q ser estudado pelos alienígenas msm (eu n to cubando heuheu)

zXitz disse:

Nos comenta em tópicos, nenhum alienígena precisa estudar a gente pra saber disso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar