R robsbom Razoavel Entrou Mai 22, 2011 Mensagens 693 Cubos 0 Mai 7, 2012 #21 Se ela fosse uma prostituta, ela seria mais rica que o cara mais rico do mundo
V Vitinho Cardoso Neutro VIP Entrou Jul 24, 2011 Mensagens 146 Cubos 0 Mai 7, 2012 #22 Osni_Paz ® disse: Primeiro e Ultimo Post preconceituoso que eu respondo. Viu que o Assunto não lhe interessa, simplesmente não poste. Esta personagem, tem muito mais valor para mim doque as 3 que voce citou juntas... Concordo Clique para expandir... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mais valor do que as 3 juntas? puts cara na moral, não to afim de perde sua amizade por causa disso, nem vô responde mais.
Osni_Paz ® disse: Primeiro e Ultimo Post preconceituoso que eu respondo. Viu que o Assunto não lhe interessa, simplesmente não poste. Esta personagem, tem muito mais valor para mim doque as 3 que voce citou juntas... Concordo Clique para expandir... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mais valor do que as 3 juntas? puts cara na moral, não to afim de perde sua amizade por causa disso, nem vô responde mais.
O Osni_Paz Excelente VIP Entrou Jun 7, 2011 Mensagens 1,589 Cubos 0 Mai 7, 2012 #23 Vitinho97 disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mais valor do que as 3 juntas? puts cara na moral, não to afim de perde sua amizade por causa disso, nem vô responde mais. Clique para expandir... hehe, Me perdoue pelo Rage... Tu me conhece, quando se referem a Poison daquele jeito realmente me irrita...
Vitinho97 disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mais valor do que as 3 juntas? puts cara na moral, não to afim de perde sua amizade por causa disso, nem vô responde mais. Clique para expandir... hehe, Me perdoue pelo Rage... Tu me conhece, quando se referem a Poison daquele jeito realmente me irrita...
M marself Razoavel Entrou Set 11, 2011 Mensagens 203 Cubos 0 Mai 7, 2012 #24 Eu vi o que vc fez ai Zangado hueuhehue
O Osni_Paz Excelente VIP Entrou Jun 7, 2011 Mensagens 1,589 Cubos 0 Mai 7, 2012 #25 Krijger disse: Poison Breast nos favs....vish hein Clique para expandir... É Uma Fanart feita com o Blender... Spoiler
Krijger disse: Poison Breast nos favs....vish hein Clique para expandir... É Uma Fanart feita com o Blender... Spoiler