Pisada isso ._.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SqueezeMyLemon disse:Se não justificar nada, #Partiu rolezinho na casa do brusco e do dorgado com a bls inteira \o/
Cola aí no ts da craftlandia, vamo conversar então. Nego tem fimose e quer pagar de zoeiro na internet.FlaashBR disse:É, falando o ZLUAN AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUHEAUAHUEHAUH
Se não existir mais vc faz pro meu futuro clan hu3, assim que cabo o clan já me chamarão kkkkWandre disse:Vou fazer se tiver clan -q To fazendo da EcT pq eles pediram antes, mas vou tentar trabalhar nas 2 juntas
deixa eu ir com voce antes que alguem da bls me roube :cLetsBR disse:ta, agr vo toma meu cafe
naoTheSmooph disse:Conduta de Clans
Qualquer clan que desrespeite algumas das regras aqui citadas, pode e será deletado e os membros infratores punidos. Sendo que o clan só será deletado se a maioria dos membros ou apenas um líder do clan participarem da infração.
Essas é uma parte das regras contidas em nosso site, aconselho a todos antes de começar a jogar, dar uma lida
Infinityze disse:Já que meu comentario vai se perder diante de todos os outros, vou aproveitar pra confessar que quando estou sozinho em casa costumo gravar videos voando para caçar coelhos mágicos de um pé só.
São coelhos muitos habilidosos, sagazes! Desviando dos meus ataques com suas orelhas azuis.
Logo após eu filmar minha caçada, entro dentro da minha geladeira e finjo que sou um esquilo! :teehee:
vamo fase amorTheSmooph disse:Conduta de Clans
Qualquer clan que desrespeite algumas das regras aqui citadas, pode e será deletado e os membros infratores punidos. Sendo que o clan só será deletado se a maioria dos membros ou apenas um líder do clan participarem da infração.
Essas é uma parte das regras contidas em nosso site, aconselho a todos antes de começar a jogar, dar uma lida
E DAAAAAAIIIIIIIIIIIII A GENTE JA TINHA SIDO TUDO BANIDO A GENTE FOI PUNIDO NOVAMENTE COM O DISBAND DO CLAN SE FOSSE PRA DAR DISBAND DAVA JUNTO COM O BAN NAO PODE NOS PUNIR DUAS VEZES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATheSmooph disse:
Conduta de Clans
Você como um diretor ja está bem ciente doque o Clã THS ja fez, Envolveu STAFFERS CORRUPTOS e oque houve? NADA, Derrubaram internet e foram provados tais atos, Eae, como fica?TheSmooph disse:Conduta de Clans