zBrusco, vem aqui seu ANIMAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uso irregular da tag "Mito"
A TAG Mito é adquirida apenas em duas situações. Por sorteio no gladiador ou matando o "Mito" vigente. A comercialização da TAG Mito, se comprovada, punirá o "vendedor e o comprador" e o denunciante, no caso, ficará com a TAG pra ele.
Conduta de Clans
Qualquer clan que desrespeite algumas das regras aqui citadas, pode e será deletado e os membros infratores punidos. Sendo que o clan só será deletado se a maioria dos membros ou apenas um líder do clan participarem da infração.

http://craftlandia.com.br/regras

XORA

Wandre disse:
Vou fazer se tiver clan -q To fazendo da EcT pq eles pediram antes, mas vou tentar trabalhar nas 2 juntas
Se não existir mais vc faz pro meu futuro clan hu3, assim que cabo o clan já me chamarão kkkk

Conduta de Clans
Qualquer clan que desrespeite algumas das regras aqui citadas, pode e será deletado e os membros infratores punidos. Sendo que o clan só será deletado se a maioria dos membros ou apenas um líder do clan participarem da infração.

Essas é uma parte das regras contidas em nosso site, aconselho a todos antes de começar a jogar, dar uma lida

Se um lider do clan ou a maioria dos membros tiverem presente no ato , o clan levara disband '-' mas fora isso noa.

TheSmooph disse:
Conduta de Clans

Essas é uma parte das regras contidas em nosso site, aconselho a todos antes de começar a jogar, dar uma lida
nao

Infinityze disse:
Já que meu comentario vai se perder diante de todos os outros, vou aproveitar pra confessar que quando estou sozinho em casa costumo gravar videos voando para caçar coelhos mágicos de um pé só.
São coelhos muitos habilidosos, sagazes! Desviando dos meus ataques com suas orelhas azuis.
Logo após eu filmar minha caçada, entro dentro da minha geladeira e finjo que sou um esquilo! :teehee:

Eu te disse que se fisese flood de novo seria denunciado né? denunciado.

TheSmooph disse:
Conduta de Clans

vamo fase amor

TheSmooph disse:

Conduta de Clans

E DAAAAAAIIIIIIIIIIIII A GENTE JA TINHA SIDO TUDO BANIDO A GENTE FOI PUNIDO NOVAMENTE COM O DISBAND DO CLAN SE FOSSE PRA DAR DISBAND DAVA JUNTO COM O BAN NAO PODE NOS PUNIR DUAS VEZES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

bls vai ser disband e vc on... quem ta vendo: TheSmooph CaioZCardoso Gioovani SancheXz Pramo FraanBR zBrusco e mais muitos....

TheSmooph disse:
Conduta de Clans

Você como um diretor ja está bem ciente doque o Clã THS ja fez, Envolveu STAFFERS CORRUPTOS e oque houve? NADA, Derrubaram internet e foram provados tais atos, Eae, como fica?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar