[member=zdudu] me chamou pra x1, levo um sacode -qqqq, auto do satan 00wna
e brinks ta gent, foi um x1 amigavel, mais ele tomo um pau
e brinks ta gent, foi um x1 amigavel, mais ele tomo um pau
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
^kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk^OwenWinner disse:que nba -q
ligar macro de rep no meio do x1 owna em
buguei no meio do x1, meu auto começou a abrir progama, começei a apertar os botão q nem doido kkkkOwenWinner disse:que nba -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOwenWinner disse:que nba -q
sou jornalista p-Kenned disse:O designer ganhou do Gamer ^^
OwenWinner disse:que nba -q
Obrigado, não obriguei ninguem a ver o tópico.JomCasmurro disse:Parabeinx , mais precisava criar topico pra isso?
OwenWinner disse:que nba -q
nao foi essa minha pergunta, minha pergunta foi o motivo da criacao. qual foi o motivo?EndeerGuy disse:Obrigado, não obriguei ninguem a ver o tópico.
eu ganho, so da 1 set pra mimTitiKheir disse:e ganhar de mim ? vc manja ? acho que nnn em
zuar ele mesmo, já que aqui é OFF-TOPIC, é pra coisas desse tipo, até porque a craftlandia gira envolta do pvp :vJomCasmurro disse:nao foi essa minha pergunta, minha pergunta foi o motivo da criacao. qual foi o motivo?
Perdoe-me, não li a tag, é que as cores são meio parecidas, rsrs.EndeerGuy disse:sou jornalista p-
Kenned disse:Perdoe-me, não li a tag, é que as cores são meio parecidas, rsrs.