Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!agente perde mais apanhamos limpo nunca por estar perdendo derrubamos,relogamos de hack ...upd disse:Vai continuar apanhando msm assim...
'-'AndrePlayerG disse:Oloco ;-;
logico tem que serTheBruno disse:Se é zuero mesmo hein -q.
hackVictorrmi disse:Geral ban o que fizeram?
não fis pra zuar voce mesmo seu otario '000000000000000000'xRafavterra disse:Eu tomo 00, e o cara até faz video pra ganhar inscrito em um canal de merda, mds kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIAlweeyBR disse:çélu çélu
man praque voce vem no meu topico me chamar de kid sendo que nem sabe oque aconteceu melhor ficar na sua ....souzags disse:kid '-
rlx nego acha que tem moral...xJaaaozinEz disse:agente perde mais apanhamos limpo nunca por estar perdendo derrubamos,relogamos de hack ...
kkkkkkAwakeeZ disse:tomo na jabiraca
é uaizInter disse:O bonde do zero zero pegou uns aí então é? t-t
O bom é q quando a gente vai ts, vc fica mutado tomando esporro da tua vó kakakakkazikarlitos disse:'-'
logico tem que ser
hack
não fis pra zuar voce mesmo seu otario '000000000000000000'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
man praque voce vem no meu topico me chamar de kid sendo que nem sabe oque aconteceu melhor ficar na sua ....
kkkkkk coitadoxRafavterra disse:O bom é q quando a gente vai ts, vc fica mutado tomando esporro da tua vó kakakakka