Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem q usar um bugzinho basico :3OwenWinner disse:E os meus pais são demais, com eles não tem ♫
Como sobe nesses bagui?
baladeassofo disse:como vc subiu na torre? sempre quis subir nessas torres .-. credo musica do justin bieb er ou impressao minha?
com os hack , fly kkk esse video ae é antigo , antigamente tinha /mcOwenWinner disse:E os meus pais são demais, com eles não tem ♫
Como sobe nesses bagui?
seja magnata em todos os servidores magnata dos cubos aniquilador gladiador destemido mito vip matar ender drago wither ben 10 entrar no portal ser full p10 ter varios baus cheios de p10 isso sim é zerar craftlandia hsuahsuauhsuahusahasleandr disse:vc nao zero a craftlandia. vc zero o minecraft a craftlandia nao e um jogo para se zerado
caporeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbaladeassofo disse:seja magnata em todos os servidores magnata dos cubos aniquilador gladiador destemido mito vip matar ender drago wither ben 10 entrar no portal ser full p10 ter varios baus cheios de p10 isso sim é zerar craftlandia hsuahsuauhsuahusahas
zTaken disse:E essa música '-
justin bieber ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk wtf ?baladeassofo disse:como vc subiu na torre? sempre quis subir nessas torres .-. credo musica do justin bieb er ou impressao minha?
caporeta? oq eh isso?'-'leandr disse:caporeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e uma palavra que nao e mais usadabaladeassofo disse:caporeta? oq eh isso?'-'