Hahaha Vlw :3, Falei que não gostava pois era algo maior e vocês não entendiam u.u :3"Eu não gosto da Luiza""A Luiza é só minha amiga,só tem amizade entre a gente" KKKKKKKKHuhum sabe nem mentir qMELHOR CASAL EVER <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hahaha Vlw :3, Falei que não gostava pois era algo maior e vocês não entendiam u.u :3"Eu não gosto da Luiza""A Luiza é só minha amiga,só tem amizade entre a gente" KKKKKKKKHuhum sabe nem mentir qMELHOR CASAL EVER <3
Shippar: Juntar, cobinarFarRed disse:fafado oq é shippador? q-q na real não sei mesmo oq é n '-'
Meio? -q kkk acho que mt até E.EiViniZ disse:Nossa, meio atrasado a declaração q aeuaue. boa sorte ai pra vcs ....
Obg Mike <3BigMikeGRR disse:Nossa, parabéns ao dois realmente dão um casal maravilhoso, tudo de bom pra vocês.
Opa dndzLuiza disse:Obg Mike <3
Pronto era tu que faltava comentar :v
A culpa é minha q-qNossa, meio atrasado a declaração q aeuaue. boa sorte ai pra vcs ....
Nuss num reclama de mim q-q pelo menos tamo aqui né q-q demorou mas chegou '.' <3zLuiza disse:Meio? -q kkk acho que mt até E.E
Vlw empresárioBigMikeGRR disse:Nossa, parabéns ao dois realmente dão um casal maravilhoso, tudo de bom pra vocês.
Sim <3 kkFafadoToddynho disse:A culpa é minha q-q
Nuss num reclama de mim q-q pelo menos tamo aqui né q-q demorou mas chegou '.' <3
Vlw empresário
desde quando sou empresário?FafadoToddynho disse:A culpa é minha q-q
Nuss num reclama de mim q-q pelo menos tamo aqui né q-q demorou mas chegou '.' <3
Vlw empresário
Desde o dia que me bancou pra cantar ... opsdesde quando sou empresário?
Aé to ligado, eu preciso de mais uma pessoa sabe? uma duplaFafadoToddynho disse:Desde o dia que me bancou pra cantar ... ops
Kskajksks ta bom jkkkkkkBigMikeGRR disse:Aé to ligado, eu preciso de mais uma pessoa sabe? uma dupla
metade dos ganhos vem pra mim