Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Modpack Safadones 2.0 é assim mesmozGrimReaper disse:full judaria
"o despertar de alcides" rodou q nem pião loko
ValeuJoga dmss ! Niceeee
Maravilinda hahahazMyskes disse:Que print fofa divina
HahahazGrimReaper disse:full judaria
"o despertar de alcides" rodou q nem pião loko
Obrigada <3OiozinBolado disse:bom video, ja me inscrevi !
ThanksGengisJusticeiro disse:Bom x1 e bom vídeo
Pena que me negaram a TAG yt. Disseram que não tenho vídeo da CL mas é isso quase 100 vídeos em vários servers diferentes ainda rsjosenouki disse:minha futura quadrada joga mt -qq (leva na brincadeira gabi sabe q te amo né kkk)
Valeu haha. Sempre vejo seus comentários laExK Luizfgm disse:Bom Video , Eu ja vi No Yt '-.
tb me negaram cm a msm desculpa só q acrescentando "você possui servidores diferentes no seu canal" e eu ia privar os vídeos mas né qualidade clzGabi1806 disse:Valeu
Maravilinda hahaha
Hahaha
Obrigada <3
Thanks
Pena que me negaram a TAG yt. Disseram que não tenho vídeo da CL mas é isso quase 100 vídeos em vários servers diferentes ainda rs
Valeu haha. Sempre vejo seus comentários la
É isso... Enquanto tinha "Youtuber da CL" roubando, mas enfim...josenouki disse:tb me negaram cm a msm desculpa só q acrescentando "você possui servidores diferentes no seu canal" e eu ia privar os vídeos mas né qualidade cl
ObrigadazFullFight disse:Bom x1
hahahazAnnonymous disse:Oloco bom x2, aprendeu cmg -qq