Sleeep Muito generoso , e esse zhosty e mt sortudo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ah , disfarça kkkkkkkkkkkkMapaDoMaroto disse:Não sou o SLEEP, mas ja ganhei uma quantia qnd compre pot.... bem vc em 20% de chance de receber 10% do valor do produto... vamos se bem dizer q o item vale 100$ / vc tem 20% de chance de receber 10$ / Tendeu?!
eita mlk sortudo quem dera eu tbm chegue perto dos 1kk algum dia dessesSLEEPP disse:Ola!
Vou explicar, calma.
CompraPremiada é um evento que faço no servidor Titan2, este evento é completamente automático (Desenvolvido por SLEEP & Mtycon), que consiste em um código MACRO, que quando uma pessoa compra qualquer item na minha loja, essa pessoa tem 20% de chances de receber 10% do money gasto novamente (Legal né, SLEEP sempre ajudando).
Exemplo, compro uma poção por 900coins, tenho 20% de chances de receber 90coins automaticamente.
Mais olha a sorte desse cara (zHosty), comprou um ovo de BLAZE, por 20kk, e olha o que aconteceu (No Chat):
![]()
Parabéns zHosty =)
Bjos.