Melhor banir mesmo p ele pensar melhor nas escolhas deleEu vou ter que banir vocês dois daquele discord e dar uma chacoalhada em cada um porque pqp Ellen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Melhor banir mesmo p ele pensar melhor nas escolhas deleEu vou ter que banir vocês dois daquele discord e dar uma chacoalhada em cada um porque pqp Ellen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que isso Shiro kkkk.A dica é ir pro Canada e se ele te recusar tu cortar as .... dele.
KkkkkkkQue isso Shiro kkkk.
Puta mal gosto, se ele gostasse de mim seria sucesso, dois gatoszKingFX só gosta de japonesas e norte coreanas
Obrigada pela dica, to pensando em fzr isso mesmo, sera q ele nao vai me receber?A dica é ir pro Canada e se ele te recusar tu cortar as .... dele.
Sim… tinha que ser, agr ele vai ter q arranjar um novo pretendente p mim@SleephGaming O famoso cortador de prazeres.
Com certeza ele vaiObrigada pela dica, to pensando em fzr isso mesmo, sera q ele nao vai me receber?