Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tinha q ser…sleeph rei dos ban
Sim, acredito que nosso amor vai recomeçar, ja vou fazer meu passaporte. Nao vou aguentar.Pra tudo tem um recomeço ksks, insista! Ksks
Obrigada pelo apoio e pelo conselho, pq vc n faz um insta com frases de apoio? Vc eh bom nisso ein.Siga sua vida, não adianta correr atrás de alguém que não te quer mais, a longo prazo isso só vai te fazer mal.
Vou colocar seu nome nas minhas rodas de macumba tambem jackes janineSe não for no amor vai ser no tambor

Sazu vou colocar nas rodas de tambor pra voce fazer uma assinatura pra mim pq n tenho curtidas e nem blocos suficientesprepara o tambor

Gostou? É a nova geração da craftlandiamano 1 mes sem entrar nesse forum eu vejo isso OPKASOPDKASOPDKPOASD
Também acho, vou me inspirar p escrever outroMermão, esse tópico deu entretenimento que o fórum precisavakkkkkkkkkk
Também acho, vou me inspirar p escrever outro