Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk ja me dropo ? que me lembro era o lucas47 na acc aquele dia e você sabe.zNeark disse:2 nb perdeu x1
VoltzNinja disse:aprendeu com pai aki vlw flw.
De boa cara, tu disse que se eu tivesse gravado era pra postar então como não gravei ta ai joga bem ... pelo menos tu não e igual essa criança do zNeark_ e não aceita perde.iBen10 disse:ué eu faleie algo????? nem vi meu set quebro elmo e dropei fazer oque acontece
zCaoComFome disse:Boa lek,
cara, assim que eu perdi eu te chamei dnv.Nexizo disse:De boa cara, tu disse que se eu tivesse gravado era pra postar então como não gravei ta ai joga bem ... pelo menos tu não e igual essa criança do zNeark_ e não aceita perde.
Não interessa mano depois de dropa 2 vezes seguida entro de hack o gregui q me dropa perdeu pra tu de hack.zNeark disse:cara, assim que eu perdi eu te chamei dnv.
só perdi pq vc levo mais set.
passa essa texture ae nexizoNexizo disse:kkkkkkkkkk 2 dropado que chama de hack quer tela ? toma tela ezz
zNeark_
![]()
iBen10
![]()
o gregui foi de hack..Nexizo disse:Não interessa mano depois de dropa 2 vezes seguida entro de hack o gregui q me dropa perdeu pra tu de hack.
Tu e outro fraco então que foi também sabe que tu jogando sem hack te dropo ez com 80 de espadaszNeark disse:o gregui foi de hack..
http://www.mediafire.com/download/hnsckkcz0pudgur/Final+Pack+Epic%21+By+Voltz.zipzGuiiBRy disse:passa essa texture ae nexizo![]()
xiu vc e nb =]iMatheus disse:Q içu ein o cara é brabo heaueha boa
dropa não, vamo uéNexizo disse:Tu e outro fraco então que foi também sabe que tu jogando sem hack te dropo ez com 80 de espadas
http://www.mediafire.com/download/hnsckkcz0pudgur/Final+Pack+Epic%21+By+Voltz.zip
kkkkkk pra tu da home igual em todos ?zNeark disse:dropa não, vamo ué
kkkkkkkkk gordao x1GeoBR disse:xiu vc e nb =]
Sei sei kkkkkkkk boa "Nexizo" joga mtvixi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xorus de mais vei que isso meu filho mitando oloco boa nexizo <3