zoando com os EUA-rammstein

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

christiah007

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 18, 2014
Cubos
0
rammstein é uma banda alemã,mas toca em russo,inglês,espanhol e francês também, tipica por criticar os hábitos de vida do ocidente, principalmente com os americanos, se especifica a fazer piadas ou melhor criticas levemente humorísticas a desenhos, séries de tv,filmes, a eventos, e hábitos de vida, americanos, além de ficar ''pegando no pé da coca-cola'', essas são umas das principais características, além do rock pesado é claro.
eis um dos videos de critica dos hábitos de vida, a imponência dos EUA sobre o mundo e sobre a coca-cola, além da desigualdade econômica entre países.
https://www.youtube.com/watch?v=Y3I51H1DkyA
se gostaram, procurem saber mais sobre a banda, tem vários remixes de videos, desenhos,séries,criticas, muito legal mesmo.
outro vídeo que acho que deveria ver,um remix sobre a trilogia de filmes do transformes:
edit: não consegui achar o clipe +tradução da musica do transformes, mas emfim a musica sem tradução aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WRxyFoEKw3M

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmds vei que msk ruin​

Frentsis disse:
Rammstein é uma banda que causa vergonha a si mesma, há músicas que nem deviam existir...
só digo uma coisa...
melhor que funk é kkkkkkkkkkkkkkkk
muito orgulho o brasil tem o dom dom dom la
depois vem falar por que é rock.
eles são tipo mamanas assassinas, mas mais um estilo meio pesado de rock não tão brincalhão.

Namee disse:
Legal em, em outro tópico voce falando mal do Brasil e agora nao gosta dos Estados Unidos? acho que alguém quer cubos :P
não gosto dos eua.
não gosto mesmo, seu orgulho é tão grande que falsificam provas,documentos, se acham, sempre querendo demonstrar grandeza onde não há.
e do brasil, nossa que orgulho, podíamos ser a maior nação do mundo, ser a maior potencia facilmente, mas ainda estamos se arrastando pra sair de pais subdesenvolvido.
fala sério.
se você fecha os olhos pra volta, lamento, eu não, só jogo o coco no ventilador, se ele se espalha, era de se esperar.

christiah007 disse:
rammstein é uma banda alemã,mas toca em russo,inglês,espanhol e francês também, tipica por criticar os hábitos de vida do ocidente, principalmente com os americanos, se especifica a fazer piadas ou melhor criticas levemente humorísticas a desenhos, séries de tv,filmes, a eventos, e hábitos de vida, americanos, além de ficar ''pegando no pé da coca-cola'', essas são umas das principais características, além do rock pesado é claro.
eis um dos videos de critica dos hábitos de vida, a imponência dos EUA sobre o mundo e sobre a coca-cola, além da desigualdade econômica entre países.
https://www.youtube.com/watch?v=Y3I51H1DkyA
se gostaram, procurem saber mais sobre a banda, tem vários remixes de videos, desenhos,séries,criticas, muito legal mesmo.
outro vídeo que acho que deveria ver,um remix sobre a trilogia de filmes do transformes:
edit: não consegui achar o clipe +tradução da musica do transformes, mas emfim a musica sem tradução aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WRxyFoEKw3M
RAMMSTEIN - ROCK OWNA!!! \M/

Iron Maiden disse:
007 E ROCK! TU É TOP MANIN :v
noiz é rock wona
rock famosos eu não trago, trago os que merecem um lugar ao sol :p
esse por mete o p** nos EUA ganho meu respeito xd
thierryjordy disse:
eu sei tocar na bateria amerika muito foda essa banda
faz o vídeo e joga aqui ou arrega?
mas de moral o baterista poderia ser melhor.

christiah007 disse:
noiz é rock wona
rock famosos eu não trago, trago os que merecem um lugar ao sol :P
esse por mete o p** nos EUA ganho meu respeito xD

O MEU TAMBÉM! EU LOGO LOGO VOU FAZER UM AVATAR DO STICH O DJ DO MUSHROOMHEAD

christiah007 disse:
não gosto dos eua.
não gosto mesmo, seu orgulho é tão grande que falsificam provas,documentos, se acham, sempre querendo demonstrar grandeza onde não há.
e do brasil, nossa que orgulho, podíamos ser a maior nação do mundo, ser a maior potencia facilmente, mas ainda estamos se arrastando pra sair de pais subdesenvolvido.
fala sério.
se você fecha os olhos pra volta, lamento, eu não, só jogo o coco no ventilador, se ele se espalha, era de se esperar.
Você fala do brasil como se não estivesse nele, Brasil é melhor que os eua em muitos aspectos como a escola eles so superam na faculdade, e tambem hospitais publicos ate um tempo atras eles nem hospitais publicos eles tinham

christiah007 disse:
noiz é rock wona
rock famosos eu não trago, trago os que merecem um lugar ao sol :P
esse por mete o p** nos EUA ganho meu respeito xD

vdd o baterista n é muito bom
tds as sexta feiras eu toco com minha banda vou ver se eles topar ai coloco aqui se n eu coloco só eu tocando mesmo

WalterJunior disse:
Você fala do brasil como se não estivesse nele, Brasil é melhor que os eua em muitos aspectos como a escola eles so superam na faculdade, e tambem hospitais publicos ate um tempo atras eles nem hospitais publicos eles tinham
mostre-me onde eu disse que os EUA é melhor que o Brasil?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar