Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!você tem problema sério?WalterJunior disse:Mostre-me onde eu escrevi que você disse que era melhor
Não temos nada que atrase o pais? Pense bem, você é um pais desenvolvido super foda boa fama e tudo mais e essa fama não seria legal se todo mundo tivesse por isso que um pais sub-desenvolvido não se desenvolve por causa dos desenvolvidos que empede isso mostrando para a midia apenas coisas ruins por exemplo fora do brasil eles vem aqui como uma selva que so tem macaco. O proprio brasil não colabora a principal causa disso é a rede globo que deixa pessoas com mentes fracas alienadas.christiah007 disse:você tem problema sério?
brasil ta uma mer** só não vê quem não quer.
não vo comparar nenhum pais com brasil, to falando de brasil agora.
poderíamos ser a maior potencia e somos essa porcaria que estamos agora.
a brasil cresceu muito, grande mer** continua ainda uma grande porcaria, sem hospital que preste, sem saneamento,sem porcaria nenhuma tudo em falta a verdadeira casa da mãe juana, não temos terremoto, não tem tsunami, desastre nuclear,vulcão,neve, nada que atrase o pais então sem desculpa pra porcaria que esta.
agora veem tudo ou pelo menos fingem que veem, e ignoram, falam como se o brasil tive-se mil maravilhas, vocês tem problema?
outra que esse assunto é de outro tópico, vocês que carregaram pra ca.
isso é verdade a globo fod* a imagem do brasil.WalterJunior disse:Não temos nada que atrase o pais? Pense bem, você é um pais desenvolvido super foda boa fama e tudo mais e essa fama não seria legal se todo mundo tivesse por isso que um pais sub-desenvolvido não se desenvolve por causa dos desenvolvidos que empede isso mostrando para a midia apenas coisas ruins por exemplo fora do brasil eles vem aqui como uma selva que so tem macaco. O proprio brasil não colabora a principal causa disso é a rede globo que deixa pessoas com mentes fracas alienadas.
Eu sei meu português é uma merda
christiah007 disse:não ligo muito pra musica,mas quem zoa com os eua eu curtokkkkkkkkkkkkkkk
Owna mesmo! :diamond: :diamond:christiah007 disse:pode cre!