"zoeiras" com os Impostos (Minha Opinião)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paluh

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Cubos
0
Bom, como todos já sabem hoje (29/09/2015) a partir das 18:00 será impletamentado o sistema de impostos, muitos não gostaram, mas muitos tambem gostaram.

Mas o que vim falar neste tópico não é sobre isso, vim falar sobre essas "zoeiras" quanto aos impostos.

Muitos não gostaram deste novo sistema e por isso começaram a fazer brincadeiras de até mal gosto e infantis quanto à este novo sistema só porque não gostaram dele, por mim vocês invés de ficarem ai brincando com isso ou até discutindo poderiam estar pensando como se adaptar a este sistema pois tudo isso que você estão falando como "a dilma agora minecraft" "só falta colocar na frente do nome craftlandia" é muito imaturidade da parte de vocês, poderiam estar apoiando a craftlandia para que possam fazer o melhor dela, mas não preferem apenas fazer brincadeiras de mal gosto.
Mas assim como em outros sistemas e outras coisas que a craftlandia implementou a seus servidores que receberam milhares de brincadeiras de mal gosto, logo logo vão apenas passar de tópicos para gerar discussões ou só para tentar chamar a atenção.

Bom, esta é a minha opinião quanto a isso que esta acontecendo, você tem a sua e eu não estou desmerecendo ela sendo assim eu também a respeito assim como você pode ter o mínimo de respeito quanto a minha opinião.

TheTumblr disse:
Tem gente que trabalha "pakas" pra ganhar 1k e dai vem isso...
S, Alem de pessoas novatas que a maioria sabem que quando começa é dificil se pega 1 pack de madeira e é centavos entao tipo ...

''poderiam estar apoiando a craftlandia para que possam fazer o melhor dela''

Não tem como apoiar uma coisa que a gente não é a favor, vou fazer uma comparação bem tosca..
Se você não gosta de apanhar, porque você apoiaria alguém a bater em ti?

Entendeu?

Gostei da ideia, deveriam mudar a Moeda para dolar para valer mais que o Real :3

Dilma Rousseff disse:
Eu não entendo porque tanto bafafá é só imposto vocês sempre tiveram...

#VivaBrasil
Abaixo o Dolar...

Muitas mudanças pra arrumar a economia, e acho que nenhuma delas irá dar certo ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar