kkkkkkkk joga muito zoas, bom vídeo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado mano, se Deus quiser vai crescer !!Silton disse:Belo vídeo mano, espeço que seu canal cresça
Falir mano? Acho muito difícil né, muitos jogos de fps de um nivel pra baixo do Cs.GO ainda não faliu, imagina o cs.go!JazannN disse:Queria ter CS:GO, mas logo logo irá falir, então nem irei gastar dinheiro com isso.
Preciso treinar !! jogo 3 tipos de jogos fps, pra combinar o jeito de jogar em todos é foda, pq cada um é um nivel de mira, sensibilidade e etcTRIIFEBAN disse:vc e meio ruim ne ?
Valeu mano, se inscreveu tbm?zNextGamer disse:Ótimo vídeo! Dei like :3 Boa sorte com o canal :d
meu amigo se a cl n faliu ainda acha q csgo q so ta crescendo vai falir ? kkkkkk bateu record de publico da twitch esse final de semanaJazannN disse:Queria ter CS:GO, mas logo logo irá falir, então nem irei gastar dinheiro com isso.
Valeu mano, se inscreve pra ajudar se gostou do conteúdo s2LukzMarcolino disse:Belo vídeo, já deixei meu like.
Valeu mano <33 ae sim kkkk vou treinar +Hell Vampire 666 disse:Curto muito CS:GO kk parabens ae man pelo video.
Valeu <3xKelmeeMG disse:Like Reeh
Ótimo vídeo ^^
também concordo manoArceusKHAZIX disse:Boa meu mano! acho muito foda esse troço de falar com os caras do cs, se instalar no lol vai ser mt zuera
tô pensando em trocar, ta meio paia ne?LyanWolf disse:Essa intro, meio esquisitona rsrs, curti.
tô pensando em trocar, ta meio paia ne?LyanWolf disse:Essa intro, meio esquisitona rsrs, curti.
Por causa da zoera mano? kkkkViniciusTS disse:não vejo a hora de comprar esse jogo, meu deus ;-;
ia ter mt xingamento ne? kkkkkkkkkkkkkkkArceusKHAZIX disse:Boa meu mano! acho muito foda esse troço de falar com os caras do cs, se instalar no lol vai ser mt zuera
Ah, então não irá kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas sei lá né, falência é igual jogo de futebol, pode acontecer algo inesperável a qualquer momento.TRIIFEBAN disse:meu amigo se a cl n faliu ainda acha q csgo q so ta crescendo vai falir ? kkkkkk bateu record de publico da twitch esse final de semana