Zoera na sala do CS:GO - Quem joga?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa meu mano! acho muito foda esse troço de falar com os caras do cs, se instalar no lol vai ser mt zuera

Queria ter CS:GO, mas logo logo irá falir, então nem irei gastar dinheiro com isso.

Silton disse:
Belo vídeo mano, espeço que seu canal cresça
Obrigado mano, se Deus quiser vai crescer !!
JazannN disse:
Queria ter CS:GO, mas logo logo irá falir, então nem irei gastar dinheiro com isso.
Falir mano? Acho muito difícil né, muitos jogos de fps de um nivel pra baixo do Cs.GO ainda não faliu, imagina o cs.go!
TRIIFEBAN disse:
vc e meio ruim ne ?
Preciso treinar !! jogo 3 tipos de jogos fps, pra combinar o jeito de jogar em todos é foda, pq cada um é um nivel de mira, sensibilidade e etc

JazannN disse:
meu amigo se a cl n faliu ainda acha q csgo q so ta crescendo vai falir ? kkkkkk bateu record de publico da twitch esse final de semana

ArceusKHAZIX disse:
Boa meu mano! acho muito foda esse troço de falar com os caras do cs, se instalar no lol vai ser mt zuera
também concordo mano
LyanWolf disse:
Essa intro, meio esquisitona rsrs, curti.
tô pensando em trocar, ta meio paia ne?

LyanWolf disse:
Essa intro, meio esquisitona rsrs, curti.
tô pensando em trocar, ta meio paia ne?

ViniciusTS disse:
não vejo a hora de comprar esse jogo, meu deus ;-;
Por causa da zoera mano? kkkk

ArceusKHAZIX disse:
ia ter mt xingamento ne? kkkkkkkkkkkkkkk

TRIIFEBAN disse:
meu amigo se a cl n faliu ainda acha q csgo q so ta crescendo vai falir ? kkkkkk bateu record de publico da twitch esse final de semana
Ah, então não irá kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas sei lá né, falência é igual jogo de futebol, pode acontecer algo inesperável a qualquer momento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar