zoro começou a jogar quando a '' modinha'' de auto click tinha começado.O mto mito, antes dessa "Modinha" de AutoClick zoroaark nao era nada... agr que usa que se acha alguem.. NB
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zoro começou a jogar quando a '' modinha'' de auto click tinha começado.O mto mito, antes dessa "Modinha" de AutoClick zoroaark nao era nada... agr que usa que se acha alguem.. NB
Po deuso,que isso ta com ciumes de mim -qO mto mito, antes dessa "Modinha" de AutoClick zoroaark nao era nada... agr que usa que se acha alguem.. NB
'-'Sabia né? Esc - > OPTIONS - > Tentar falar = BAN Off. =D
@Edit Comentei sem ver as outras prints...
Vish...
Eu não me considero mito, muito menos sou mito. Eu só iria me considerar "Mito" se eu criasse um Computador melhor que MAC e Windows ok ? .Vocês consideram mito uma pessoa que ganha alguns x1's de Minecraft... que decadência ... estou sentindo uma treta
Já cheguei a ir x1 com ele nos primeiros dias do deadly, o jeito que ele clicava era muito rapido, obviamente usava autoclick (quase dropei dZoroaark é mito mlq respeita
bom x1,parabens ao vencedor
Vocês consideram mito uma pessoa que ganha alguns x1's de Minecraft... que decadência ... estou sentindo uma treta
Não falei de você mas sim das pessoas dos comentáriosEu não me considero mito, muito menos sou mito. Eu só iria me considerar "Mito" se eu criasse um Computador melhor que MAC e Windows ok ? .
Não me considero mito, não sou mito.
Eu saquei, mais pessoas já me falaram isso "À . Você se considera mito por jogar um jogo quadrado". Enfim ...Não falei de você mas sim das pessoas dos comentários![]()