zTevinho o novo ladrão da landia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Substituto disse:
Se ele tinha acesso aos baus eu acho que não é roubo não :P
entao se eu tiver um keylogger no seu pc nao e roubo de acc tmb nao :P
Boatos que vc fez download de minhas texture ja

Cara com todo o respeito mais troxa é você de morar juntos, bem feito para aprender que não se pode confiar em ngm.

xFull disse:
Ae, fui logar de manha na minha acc e o lixo ai tava roubando a minha casa 3 bau duplo de cada parte inq3 e tal, o stitchnlilo, zrodrigoramos, ipaquistanes morava cmg tmj ai e ajudem a divulgaar, consegui flagrar http://imgur.com/XxT6peX,VYpzbrE,Vw9usPm,7fHXZMH,vQnRj6p,4dA8oHH,7ahNxdU,3SV8e27,CPMMqRC,HUQHFjt,bG3cqI4,OuADDcc,Zh2f9KV,bADwAXU,IX7MdsD,qlkA2Xh,MC53VNb,0WPuLis,wispYGu,izclCG2,vT37cXF,DFSHAjk,kQvoYF2,M5YSzWH,sepvP9T,a7nzVyF,0qELesD,0ea8Jr2,5pL3b2J,NsZ913t,E8qr02s,VEejcCs,M3xjnGS,d9wJxcA
se ele é o ladrão tu é o falso

boutique8819 disse:
Você colocou 3 ladrões para morar com você e espera o que deles ?
rlx ai, nao e no ares n :P ares continuo indo glad full inq3 e o paquistanes e o rodrigo mora cmg :) era no 3 e o dono da region era o stitch

Iai Mais conta fake de pesca se manja parça?
Mlk sempre fui de boa com você voce sempre perdeu set continuei morando com você , não importa oq ninguem dizia ai tu vem roubar a vai toma no seu cu filho da puta do crl sem nós vocÊ não é ninguem ;x
Qual? Ai Rodrigo não tou falando de vc, to falando do stit, não quero tretar.

xFull disse:
rlx ai, nao e no ares n :P ares continuo indo glad full inq3 e o paquistanes e o rodrigo mora cmg :) era no 3 e o dono da region era o stitch
Cuidado pra não perder seus full inq 3 no ares tbm :P ladrão que é ladrão rouba qualquer um :)

zRodrigoRamos disse:
Iai Mais conta fake de pesca se manja parça?
Mlk sempre fui de boa com você voce sempre perdeu set continuei morando com você , não importa oq ninguem dizia ai tu vem roubar a vai toma no seu cu filho da puta do crl sem nós vocÊ não é ninguem ;x
Rlx ae rodrigo, eu tava de boa cntg
Agora voltei a receber mesada, 600 reais por mes no meu cartão :3
Comprei 1 PC novo ;x
Chega quarta, Vou gravar pra vc ver, 1k de fps *-*
Minha net é 1 lixo, ping 500 no ts td hr, por isso n hito, uso as melhores configos, quando passo pros outros, eles conseguem hitar :/ mas eu não rsrs
Rlx ae
N preciso de cartão clonado pra comprar VIP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar