Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hypando com as conquistas alheias, típico de um figurante.Vc tem? Será que em área falida ainda conta?? 14 destaques nem chega perto do @_KauanGaming
@Lynn Ta na hr de att aq já https://forum.craftlandia.com.br/xf...cas-do-jornal-e-do-jdm-de-2014-a-2021.970148/
@ErrwiiNVamos resolver isso ae como nos velhos tempos, libera a área ae (que vcs mesmos fecharam sem consultar a gente) e voltaremos nossa disputa ao estilo raiz!
A treta é Jornal x Gamer, não eu x vchypando com as conquistas alheias, típico de um figurante.![]()
Comenta o papo gamer aí, manoA treta é Jornal x Gamer, não eu x vc
Mas 14 destaques numa área falida é facil, cade a competição
Vai vc pra gamerAté aonde eu saiba, o fórum é de um jogo. Se gosta tanto do Jornal, vai pro UOL. Adeus.![]()
Desculpa gata, ficou mt bom pprt, sdd de ler coisas assim e lembrar dos velhos tempos, inclusive a rixa sadia Jornal x GamerComenta o papo gamer aí, mano
mas nem pintado de ouro!O jornal acolhe vcs!!
eu escolheria horizon em vez de red dead, gosto dos dois mas horizon me ganhou um espacinho no coracaoAdorei o papo, deu nostalgia da epoca de forum cheio, e sinceramente como alguem escolhe Horizon e não Red Dead??
Sinto muito, mas a c4 foi movida pro fliper mais proximo#jorvrau
Sem gamer nao tem jornal, uma precisa de outra pra rivalidade existir e o forum movimentarCoé, essa discussão jornal já ganhou faz tempo!!!
deixa a falecida gamer descansar em paz
![]()
![]()
![]()
![]()
sabe muito vinny slkÓtimo Papo Gamer #TeamGAMER![]()
a ideia era essa, causar nostalgia.. missão cumpridaDeu até uma nostalgia da área gamer quando tinha no fórum, boa entrevista.
That's more than right, boyQuero deixar bem claro aqui Gamer best area for entertainment alright guys?
fogo no parquinho aqui edu, socorroAh não, reviveram essa briga mesmo