[❤] zThiagoR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDangerousWoman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2015
Cubos
0
Ninguém vai entender isso aqui, mas você vai e isso já basta.
Leia escutando essa musica, ela é linda <3
https://www.youtube.com/watch?v=T2eX0aozN7s
Vim aqui fazer meu papel de otária -
q e pedir desculpas pela forma infantil que eu agi com você (parecendo uma psicopata). Estou em uma péssima semana, cheia de trabalhos escolares, problemas pessoais..só não gosto de incomodar ninguém com isso, ainda mais você, tudo acaba virando uma bola de neve e eu desconto em quem não merece, me estressei com você, Yato, Gabriel, Abu, Brunnay.. mds foi todo mundo pagar por algo que não cometeu fiz merda, mas independente de tudo o que aconteceu quero que saiba que nesse nosso pequeno infinito ta parei -q eu dei muita risada e me diverti demais, quando você parecia uma gazela morrendo no ts dizendo que tava cantando, quando me fazia sorrir com um "bom dia", quando você me ouvia falar sobre SSG e LoL o tempo inteiro, quando você conseguiu me fazer dar risada sendo que ninguém tinha arrancado um sorriso meu.. você foi e é uma ótima pessoa, por favor, nunca deixe ninguém te dizer o contrário, pode estar bravo comigo e odiar esse texto vou entender você, mas não me ignore.. pode parecer mentira mas a trouxinha aqui tem coração e ele se machuca quando você diz algo que possa parecer grosso ou simplesmente ignora minhas mensagens. Quando te conheci não sabia que iria dar tanta risada, me divertir e realmente ter um motivo para entrar no TS, mas eu dei, eu tive.. e.. perdi tudo, em minutos, segundos.. por um erro idiota, um erro ridiculo, ainda estou sem chão mas sei que você está feliz, está vivendo, isso me faz sorrir, só saiba que por mais que seja ridiculo e estúpido o meu erro eu realmente me senti viva ao seu lado, me senti feliz, felicidade era algo impossivel de eu sentir antes de te conhecer e eu finalmente senti, senti como é gostar de alguém, como é duro perder esse alguém e saber que você foi quem causou tudo, causou o estrago.. não podemos mudar nosso passado, mas podemos fazer nosso futuro só quero sua felicidade, então seja feliz, se não for por você, seja por mim e desculpa viu?, desculpa quando não te compreendi, desculpa quando pedi sua atenção quando não deveria, quando senti ciumes idiota, quando chateei você de alguma forma e quando quis de algum jeito te proibir de algo. É assim que acaba, mas lembre-se você sempre será o meu anjo com quem sempre vou me lembrar com o maior carinho possível, espero que a próxima garota te trate da forma que você tem que ser tratado, com muito carinho e amor.. amo você

Não tinha necessidade de excluir o tópico, mas esta foi a certeza sobre a dupla, por isso, eu fico sem palavras. :/

Primeira vez que leio algum texto inteiro uahsuashuhsuaa
sqn, mas ótimo texto, fiquei chocado u-u

zThiagoR disse:
Não tinha necessidade de excluir o tópico, mas esta foi a certeza sobre a dupla, por isso, eu fico sem palavras. :/
tudo bem, coisas da vida ^^

zInvsee disse:
Pode resumir pra mim? tenho um certo problema com tópicos grandes ;-
sadjhaskdh é só um texto p Thiago, agradecendo e tals

Empregado disse:
Primeira vez que leio algum texto inteiro uahsuashuhsuaa
sqn, mas ótimo texto, fiquei chocado u-u
sjdkhsfkfh ui :v <3

Yato disse:
Aiai.. resumi ?
não.

Status