Alakazam'YT
Neutro
Hackers não tem e nunca irá ter moral 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vitimas de uma humilhação, so se for... Geral de hack, mas mesmo assim não tem como ganharSubstituto disse:![]()
Como a QuB foi vítima se já estava exterminada do gladiador na hora do print? kkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Ano passado passaram por dificuldades? Tomaram disband por causa da TAG?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mafarrico disse:KKKKKKKKK td sem moral, namoral
Vou descutir com vc não que não vele a pena ! Boa sorte nos glad e Talvez nós veremosO que adianta arrumar um clan sem moral nenhuma? O que VC tentou fazer em 1 ano como diz que extruapavam HFF... Seus lideres e membros acabaram em 1 mês e ainda ficaram sem hall :/
Que pena guigui, não estava discutindo, Apenas dialogando, mais enfim espero que esse "talvez" seja um "nunca" pois não quero mais ter o desprazer de batalhar com o "seu clan" que não usa hack ✌Vou descutir com vc não que não vele a pena ! Boa sorte nos glad e Talvez nós veremos![]()
Rlx , se eu voltar uma coisa eu afirmo , hack não tera !Que pena guigui, não estava discutindo, Apenas dialogando, mais enfim espero que esse "talvez" seja um "nunca" pois não quero mais ter o desprazer de batalhar com o "seu clan" que não usa hack ✌
zGotz disse:OmG kk
Sim tanto que quando você falou os liders decideram usar hack pra garantir vaga no hall eu não fui no primeiro glad eu fui no segundo e no segundo gladiador vi o proprio lider da hff de hack como o kingdown1 e membros de hack tmb então 2 bjSubstituto disse:Está bem informado heim?! Em 2013 HFF era um clan pacífico, nem participava do gladiador ...
... no primeiro semestre 2014 começamos a nos aventurar no PvP e a QuB tinha um time forte, mas no segundo semestre de 2014 não ganharam um Gladiador, até q os lideres decidiram usar hack pra garantir a vaga no Hall (Medalha de desonra ao mérito)
Se considerar 2014 pra cá, acho q a HFF tem mais vitórias
Muitos players gravam o Gladiador do Ares, mas apenas a atual QuB incentiva o uso de cliente alternativo ...
... quem entra na HFF tem apenas 1 chance, se usar hack toma kick na hora e a fila anda![]()
MiguelVieira disse:KKKKKKKKK td sem moral, namoral