Zubumafulindios!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) : Ferrrrnando[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade : 17[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Região: SP[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) 1 metro e -50 centimetros[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clima (tem que ser mais de 30 ºC): 30,5º[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]País (tem que ser o Brasil): Brasil da America do Sul[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? tem uns par aqui já tudo fake mas ta valendo[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''? a viagem [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Complete: Eu você e o _ _ _ _ _ _ _ _ ? zubumafu[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): só como isso[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: O zubupoeta é um zubufingidor.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) : Ferrrrnando[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade : 17[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) 1 metro e -50 centimetros[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clima (tem que ser mais de 30 ºC): 30,5º[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]País (tem que ser o Brasil): Brasil da America do Sul[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? tem uns par aqui já tudo fake mas ta valendo[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''? a viagem [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Complete: Eu você e o _ _ _ _ _ _ _ _ ? zubumafu[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): só como isso[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: O zubupoeta é um zubufingidor.[/background]

eiwoioeoi Sabia! Você é pobre demais para comprar minha FROR MAIS CARA -qn ,zuera, ela está por vir...
Voce agora é um ZubuOFICIAL :P
Sua classificação é ZubuEnrolado porque você demorou muito para se inscrever u-u

Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) : Zubo João
Região: Abóbolandia
Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) Menor que zubumafu
Clima (tem que ser mais de 30 ºC): 82
País (tem que ser o Brasil): Inglaterra
Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? Tenho abóboras que fingem ser ratos voadores que agradam o zubumafu
Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''? Não
Complete: Eu você e o _ _ _ _ _ _ _ _ ? Zubumafu
Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): Desde quando nasci na tijela de arroz
Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: Eu você e o zubumafu

Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) : Zubo João
Região: Abóbolandia
Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) Menor que zubumafu
Clima (tem que ser mais de 30 ºC): 82
País (tem que ser o Brasil): Inglaterra
Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? Tenho abóboras que fingem ser ratos voadores que agradam o zubumafu
Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''? Não
Complete: Eu você e o _ _ _ _ _ _ _ _ ? Zubumafu
Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): Desde quando nasci na tijela de arroz
Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: Eu você e o zubumafu

Good! agora voce é um ZubuOFICIAL
Sua classificação > ZubuMal :P

Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv): DERP.
Região: Zubudomblé.
Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal): Não sei, minha mãe fala que altura é macumba.
Clima (tem que ser mais de 30 ºC): Sou muito quente, ui -q.
País (tem que ser o Brasil): Acho que é Brasil, pelo menos minha mãe sempre disse isso.
Tem quantos sapos em casa? são falsos? se não tem nada, tem ratazanas? Tenho lhamas, serve?
Você gosta do Nissim Ourfail? Se sim, oque é ''irado ,é 10''? Zubus, e nuntiacus ninjas.
Complete: Eu você e o _ _ _ _ _ _ _ _ ? Chiclete.
Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): Tenho uma zubuhorta de maconha, riairai'.
Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: Oi.

Sou 100% sóbrio, por isso peço que me aceitem, e desejo ser um ZubuLhama -q.

Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) :Liara
Região: Sul
Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) menor q vc, ops zubu -q
Clima (tem que ser mais de 30 ºC): 30 -q
País (tem que ser o Brasil): Brasil
Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? tenho 2 vacas, ops irmãos -q
Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''? quando a gente viaja é irado, é 10 -q
Complete: Eu você e o zubumafu?
Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): sla ._.
Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: zubumafulindios são mals ç.ç

agora me deixa em paz ;-;

Vou criar um clan com esse nome, Zubumafus, podi? e,e Iso é sério ZubuSofia

Prometo que recruto todos os Zubus e,e

Eu ZubuAcho que ZubuNãoPode.

Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal): Não sei, minha mãe fala que altura é macumba.
País (tem que ser o Brasil): Acho que é Brasil, pelo menos minha mãe sempre disse isso.
Tem quantos sapos em casa? são falsos? se não tem nada, tem ratazanas? Tenho lhamas, serve?
Você gosta do Nissim Ourfail? Se sim, oque é ''irado ,é 10''? Zubus, e nuntiacus ninjas.
Complete: Eu você e o _ _ _ _ _ _ _ _ ? Chiclete.
Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): Tenho uma zubuhorta de maconha, riairai'.
Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: Oi.

Você já é ZubuDono de outro grupo, os Lhamaticos.

THIS IS
ultra-gay-seal.jpg

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) : Kiddocotoco[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade : ????[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Região: BRASIL[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) 69 CETIMETROS [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clima (tem que ser mais de 30 ºC): 30°C[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]País (tem que ser o Brasil): ZUBUFLAFLUDLIDA[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? MEU SAPU MORREU SO TENHO RATAZANAS[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''? Quando agente viaja e irado e 10[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Complete: Eu você e o ? ZUBU[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): DESDE QUE EU CRIEI ASAS [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: POTATO[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) :Victor Lenzi[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade :11[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Região:Sul, santa catarina [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal)1 metro e 40[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clima (tem que ser mais de 30 ºC):mais de 40[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]País (tem que ser o Brasil):ZubuCity[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ?1 ratanaza e 2 sapos[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''?quando vamos pra baleia[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Complete: Eu você e A ZubuSofia ?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE):SEMPE [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental:Eu ZubuVitu Quero participar do grupo Zubumafulindios e ser um Zubuzinho[/background]

Você já é ZubuDono de outro grupo, os Lhamaticos.
Isso é bulem ;-;
ACEITA EU AE SEU FI DE UMA QUENGÁ -Q

Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) menor q vc, ops zubu -q
Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? tenho 2 vacas, ops irmãos -q
Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''? quando a gente viaja é irado, é 10 -q
Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: zubumafulindios são mals ç.ç

VISH VOU CONTAR PRA LOUISE/OSCAR -Q

Tem quantos sapos em casa? são falsos? se não tem nada, tem ratazanas? Tenho lhamas, serve? SERVE
Complete: Eu você e o _ _ _ _ _ _ _ _ ? Chiclete. < voce é una anta
Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: Oi. < Não curti

Devido a ser o Rei das Lhamas, voce é aceito como ZubuOFICIAL e tem uma classificação única :P

Ok, depois de eu analisar seu caso critico, eu aceito vai oeioeioewioeiw Nós não somos mals... voce é uma ZubuMal! U-u porém, ZubuOFICIAL
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) : Kiddocotoco[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade : ???? [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]< SABE SUA IDADE NÃO FIO[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Região: BRASIL[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) 69 CETIMETROS [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clima (tem que ser mais de 30 ºC): 30°C[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]País (tem que ser o Brasil): ZUBUFLAFLUDLIDA[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? MEU SAPU MORREU SO TENHO RATAZANAS [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]> QUE TRISTE[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''? Quando agente viaja e irado e 10[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Complete: Eu você e o ? ZUBU[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] ...MAFU[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): DESDE QUE EU CRIEI ASAS [/background][background=rgb(24, 24, 24)]< VOCE TEM ASAS, VISH[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: POTATO[/background]
Boa! você agora é um ZubuOFICIAL
Sua classificação será ZubuAtivo
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) :Victor Lenzi[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade :11[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Região:Sul, santa catarina [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal)1 metro e 40[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clima (tem que ser mais de 30 ºC):mais de 40[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]País (tem que ser o Brasil):ZubuCity[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ?1 ratanaza e 2 sapos[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''?quando vamos pra baleia[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Complete: Eu você e A ZubuSofia ? [/background][background=rgb(24, 24, 24)]< Ok ok[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE):SEMPE [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental:Eu ZubuVitu Quero participar do grupo Zubumafulindios e ser um Zubuzinho[/background]

Sumemo! Voce é um ZubuOFICIAL
Sua classificação é ZubuBom

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) : A-X-O-N-X-O[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade : 14[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) -1 metro e 30 centimetros[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clima (tem que ser mais de 30 ºC): 30,00000000000001º[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? Tem de borracha mais serve[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE):Tó comendo agora[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: O Zubuesperto no fundo é o zububurro[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) : A-X-O-N-X-O[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade : 14 [/background][background=rgb(24, 24, 24)]< voce tem 13, seu mentiroso[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) -1 metro e 30 centimetros[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clima (tem que ser mais de 30 ºC): 30,00000000000001º[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? Tem de borracha mais serve[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE):Tó comendo agora[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: O Zubuesperto no fundo é o zububurro[/background]

owieowoeei Então, você será um ZubuBurro muahhaa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar