Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!shhash ;3 topCHIP disse:''sograaaa cola aki em casa que hoje o prato principal ea senhora''
BigMikeGRR disse:receita mais loka que eu já vi se é loko kkkk
Obrigados fã vcs que me fazem sempre andar pra frente nunca pra trais!Put0Smille disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' mds man ta muito zuero em -q
Isso é apenas uma brincadeira por gentileza pare com isso que ta ficando chato já obrigadoThe Godfather disse:Art. 212 Código Penal: Vilipendiar cadáver ou suas cinzas:
Pena - detenção, de um a três anos, e multa.
CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940:
Art. 121. Matar alguem:
Pena - reclusão, de seis a vinte anos.
Pelo amor... Eu não falei sério... Eu também estou zoando -.-'zMagaiver disse:Isso é apenas uma brincadeira por gentileza pare com isso que ta ficando chato já obrigado
Ata desculpe então ksks é nois vou postar mais zueras assim pra galera zuar brincar ksks achei super legal tipo a galera posta só receita boa e talz eu venho e coloco isso ksksThe Godfather disse:Pelo amor... Eu não falei sério... Eu também estou zoando -.-'
:vzMagaiver disse:Ata desculpe então ksks é nois vou postar mais zueras assim pra galera zuar brincar ksks achei super legal tipo a galera posta só receita boa e talz eu venho e coloco isso ksks
kkkkkkkkkkkkkflynn disse:Chamei minha sogra pra jantar aqui hoje, porém ela que vai ser a janta.
Perdi meu 2 dedo no trabalho pegue fritei e comi ksksksk -qiKiritoPvP disse:Oloko kkk ' Fiz akie, eu aprovo, muito boumn msm
heueheuheuehuhuehzMagaiver disse:Perdi meu 2 dedo no trabalho pegue fritei e comi ksksksk -q