Opá demoro ksks só seguir tutorial ae e gg mano delicia de prato pro natal!yDame disse:Vou fazer vlw ae xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opá demoro ksks só seguir tutorial ae e gg mano delicia de prato pro natal!yDame disse:Vou fazer vlw ae xD
kkkkkkkk boaaa gogo abrir eu sou mastercraft!!decorator disse:Dizem que carne humana tem o mesmo gosto de carne de galinha, como você sabe que não esta comendo carne de presos condenados a morte, ou corpos jamais encontrados quando compra aquele pedaço de frango no supermercado, pois imagina se a galinha e pequena e já tem bastante carne da um ótimo lucro, agora imagina um humano de 1,6 metros MONEY MONEY MONEY partiu abrir um restaurante
Lembrando que a anos anteriores, brasileiros compravam e comiam linguiça de cachorro em Porto Alegre, e voltavam e compravam mais por estar ótimo! claro que depois que descobriram o açougueiro foi preso e tomo no cu de tanto processo por descuido animal
hahaaNinjaGamer disse:Hm...dlc de receita
Aqui agente é doidão kskskedgardomz disse:olokos
Você não ira se arrepender!xLesterBR disse:Opa, vo fazer essa receita na minha seia de natal
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Sim gata!dayna2002 disse:kkkkkk serio essa receita
gostei da sua assinaturazMagaiver disse:Sim gata!
eu gostei de vc adorei achei vc perfeita to amando vc já gatinha assanhada ksks!dayna2002 disse:gostei da sua assinatura![]()