Zumbis com arcos e espadas? (Curiosidade e mito)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

suverialtis

Neutro
Entrou
Mai 6, 2013
Cubos
0
Minecraft Brasil - Será que é possivel zumbis usarem arco de flechas no Minecraft. A resposta é NÃO. O Zumbi não pode usar arco e flecha porém tem a possibilidade de roubar itens jogados no chão pelo jogador incluindo a bedrock ou pedra matriz.

A falta de inteligência do Mob pode causar que ele não saiba usar os itens pego por ele.

601813_331365900325693_2112952482_n.png

Fonte: http://fwppgames.forumeiros.com/t16-zumbis-com-arcos-e-espadas-itens-raros#16

esqueleto não tem flecha naum neh?
quando você dropa ele cai osso arco e mais o que? em

Não man, o zumbi usa o arco sim. Mas ele não usa como tem que usar. É como se fosse você com um arco na mão e batendo no player com ele. Mesma coisa com a bedrock ou pedregulho ou terra ou pena ...
Uma vez um zumbi foi me atacar com carne de zumbi. E outra ele me ataco com pérola do fim que eu tinha matado enderman.

E sobre a espada, ele usa a espada da forma que tem que ser. A prova disso é o dano que ele dá em vc. Sem espada ele dá um dano de 3 corações. Com espada o dano é de 5 e meio ( dano se vc tiver sem set). É como se ele te cortasse e mordesse ao mesmo tempo.

É engraçado ver o zumbi tentando bater em vc com uma pedra pra te matar. :lol:

Acho que os outros mobs não usam arcos porque a mojang ficou com preguiça de fazer eles usarem porque são burros.

Em um update que nao me lembro qual, fiz um zumbi usar arco e um esqueleto usar espada. E o zumbi deve saber usar espada porque ele deve ser como um humano feito o Steve, mas foi morto e se transformou em zumbi.

Minecraft Brasil - Quem diria que os esqueletos normais no Minecraft usam armadura de diamante e espadas de diamante não? É possível SIM! Os griefers vão adorar essa! Agora você pode encantar a arma e armadura e "da-los" aos esqueletos. Uma vez feito isso, no modo survive o esqueleto ficará extremamente forte e ficará como um "sub-boss" do game.

Gostaria de tentar o feito? Basta jogar as armaduras e armas para o esqueleto pelo"Q".

944414_331388453656771_77113183_n.png

Fonte super confiavel essa aheauehae enfim, nunca vi essa da bedrock e acho que eh mentira.

Foda quando você cai bem em cima de um mobspawner.... com armadura de dima e acaba morrendo com alguns hits do zumbi.......
Pra pegar os itens foi um sofrimento D; .....

Isso é antigo cara ._. ....
Como vocês não sabiam disso?
No começo apareciam muuuuuitos monstros com armaduras,agora é muuuuuito raro...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar