[Help] Com A Criação Da Pesca Organizada 1.8

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zDanett

Neutro
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Jul 19, 2017
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A pouco tempo resolvi me dedicar a fazer macros..
Pesquisei muito para achar uma pesca organizada 1.8 ,mais não achei nenhuma que separasse os baus de peixe dos demais itens ,que pescasse na warp vip ,que tivesse apenas 2 home (/home mar e /home guardar) ,que reparasse a varinha de pesca ,que pescasse com o inventario aberto e que também só deixasse p4 ,p3 ,efi4 ,efi3 ,loot3 nos baús tanto quanto os itens padrões de pesca: livros,diamantes,ferro entre outros.
Ah e sem muita enrolação pra ativá-la.
Então como entendia um pouco de macros resolvi fazer uma ,mas não consegui completá-la e ainda acho falta bastante coisas.

Por meio desse post estou pedindo ajuda para conseguir completá-la..​

Mais Informações De Até Aonde Eu Fiz A Macro E Coisas Para Completar Tbm :
Bom a trap de baus é assim com o bloco de ferro sendo a (home guardar)

KYUIPgG.png


A (home mar) é pra ser setada em qualquer lugar do pesqueiro vip mirando para onde quer que arremesse a varinha

Qcoh0Ni.jpg


E por fim o código de até aonde fiz
$${
if(pesc);
log("&9&l[ &f&lPesca &9&l] &8&l- &c&lOFF");
unset(pesc);
stop();
else;
log("&9&l[ &f&lPesca &9&l] &8&l- &a&lON");
set(pesc);
wait(100ms);
echo(/home mar);
wait(2);
keydown(Jump);
wait(1);
keyup(Jump);
wait(100ms);
endif;

// Inicio E Presets

set(jog);
set(full);

// Pescar

if(jog);
unset(jog);
wait(1);
slot(1);
key(use);
wait(1);
endif;
gui(inventory);

// Reparar

if(%DURABILITY%<15);
wait(100ms);
gui();
wait(100ms);
echo(/home guardar);
wait(2);
keydown(Jump);
wait(1);
keyup(Jump);
wait(100ms);
look(,90);
key(use);
wait(200ms);
key(use);
wait(1);
echo(/home mar);
wait(2);
keydown(Jump);
wait(1);
keyup(Jump);
wait(100ms);
key(use);
wait(100ms);
gui(inventory);
wait(100ms);
endif;

// Inv Full

if(full);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui(inventory);
else;
wait(1);
unset(jog);
gui();
wait(1);
echo(/home guardar);
wait(2);
keydown(Jump);
wait(1);
keyup(Jump);
wait(1);

// Removendo Itens Ruins
// Falta Melhorar Pra Remover Mais Itens E Escolhes Os Encantados

look(north);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
for(#cheio,9,35);
getslotitem(%#cheio%,#id);
ifmatches("%#id%","leather|wooden|wood|wooden_pickaxe|wooden_axe|wooden_hoe|stone_sword|stone_shovel|stone_pickaxe|stone_axe|stone_hoe|iron_helmet|iron_chestplate (Faltam Mais Itens) ");
slotclick(%#cheio%);
wait(300ms);
slotclick(-999);
wait(300ms);
endif;
next;
wait(3);

// Olhando Para Os Baús

wait(800ms);
if(%#bau%=1);
look(West);
look(+62,30);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=2);
look(West);
look(+62,20);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=3);
look(West);
look(+62,+0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=4);
look(West);
look(+62,-10);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=5);
look(West);
look(+62,-25);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=6);
look(West);
look(+52,40);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=7);
look(West);
look(+52,20);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=8);
look(West);
look(+52,+0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=9);
look(West);
look(+52,-20);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=10);
look(West);
look(+52,-32);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=11);
look(West);
look(+32,50);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=12);
look(West);
look(+32,25);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=13);
look(West);
look(+32,0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=14);
look(West);
look(+32,-25);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=15);
look(West);
look(+32,-40);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=16);
look(West);
look(+0,55);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=17);
look(West);
look(+0,+32);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=18);
look(West);
look(+0,+0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=19);
look(West);
look(+0,-30);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=20);
look(West);
look(+0,-48);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=21);
look(West);
look(-32,50);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=22);
look(West);
look(-32,25);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=23);
look(West);
look(-32,0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=24);
look(West);
look(-32,-25);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=25);
look(West);
look(-32,-40);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=26);
look(West);
look(-50,40);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=27);
look(West);
look(-50,24);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=28);
look(West);
look(-50,0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=29);
look(West);
look(-50,-20);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=30);
look(West);
look(-50,-34);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=31);
look(West);
look(-61,32);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=32);
look(West);
look(-61,20);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=33);
look(West);
look(-61,0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=34);
look(West);
look(-61,-15);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=35);
look(West);
look(-61,-26);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=36);
look(East);
look(-61,32);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=37);
look(East);
look(-61,20);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=38);
look(East);
look(-61,0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=39);
look(East);
look(-61,-15);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=40);
look(East);
look(-61,-26);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=41);
look(East);
look(-50,40);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=42);
look(East);
look(-50,24);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=43);
look(East);
look(-50,0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=44);
look(East);
look(-50,-20);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=45);
look(East);
look(-50,-34);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=46);
look(East);
look(-32,50);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=47);
look(East);
look(-32,25);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=48);
look(East);
look(-32,0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=49);
look(East);
look(-32,-25);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=50);
look(East);
look(-32,-40);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=51);
look(East);
look(+0,55);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=52);
look(East);
look(+0,+32);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=53);
look(East);
look(+0,+0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=54);
look(East);
look(+0,-30);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=55);
look(East);
look(+0,-48);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=56);
look(East);
look(+32,50);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=57);
look(East);
look(+32,25);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=58);
look(East);
look(+32,0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=59);
look(East);
look(+32,-25);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=60);
look(East);
look(+32,-40);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=61);
look(East);
look(+52,40);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=62);
look(East);
look(+52,20);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=63);
look(East);
look(+52,+0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=64);
look(East);
look(+52,-20);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=65);
look(East);
look(+52,-32);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=66);
look(East);
look(+62,30);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=67);
look(East);
look(+62,20);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%==68);
look(East);
look(+62,+0);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=69);
look(East);
look(+62,-10);
wait(500ms);
endif;
if(%#bau%=70);
look(East);
look(+62,-25);
wait(500ms);
endif;
wait(500ms);
key(use);
wait(1);

// Colocando Peixes Nos Baús De Peixe
// Falta Colocar Os Baus Certos E Arrumar

for(#i,54,87);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=94);
unset(nf);
log("&9&l[ &f&lPesca &9&l] &8&l- &c&lBaús Cheios! Apenas Irá Pescar Agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);

// Colocandos Outros Itens Nos Baús
// Falta Colocar Os Baus Certos E Arrumar

for(#i,54,87);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=94);
unset(nf);
log("&9&l[ &f&lPesca &9&l] &8&l- &c&lBaús Cheios! Apenas Irá Pescar Agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
set(jog);

// A Macro Não Funciona 100% Arrumando Só As Partes Que Mencionei
// Ainda Tem Coisas Que Não Coloquei E Que Nessecitão Ser Adicionadas
// Obg Pela Ajuda..

// Fecha Macro Com O Primeiro If

endif;
endif;
}$$
 
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